BARRETOS: Homem é preso por infração a Lei maria da Penha
21 de abril de 2018 1322 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso por infração a Lei maria da Penha

O auxiliar de serviços gerais, L.F.C., 27 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi preso pelos Militares, cabo Paulino e soldado Girardi, depois de ter agredido a vítima J.F.G., 23 anos.

Segundo consta, os Militares receberam denúncia informando que em uma residência na Avenida Minas Gerais, havia um homem agredindo uma mulher, ocasião em que eles para lá se dirigiram.

Em contato com a mulher, ela afirmou que seu marido a teria agredido após um desentendimento entre eles, sendo que ele teria puxado seus cabelos, dizendo que iria arrancá-los, fazendo com que ela caísse no chão, provocando lesão em seu joelho esquerdo, sendo estes fatos presenciado por sua prima.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao indiciado, e na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, que arbitrou fiança no valor de R$ 1.000.00.

A fiança não foi apresentada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, pertencendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Desentendimentos e agressões na Rua 38
Next BARRETOS: Casal é preso traficando drogas no bairro Luís Spina

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Desempregado é preso por furto e policia recupera bicicleta

O desempregado, E.G.S., 32 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Shinohara Paulino, tendo os policiais noticiado que foram acionados pelo COPOM a socorrer uma situação de furto na Rua

Policial

BARRETOS: Indivíduo pratica furto, é perseguido por populares e corre para a delegacia

m rapaz de 19 anos, identificado como J.F.I.G.P., foi preso pelos Policiais Civis Antônio e Alex, sob acusação de furto, sendo informado que por volta das 11h45, o policial Antônio

Policial

BARRETOS: Desentendimento e agressão no bairro Pereira

As partes T.C.F.A., mulher, 29 anos, e o operador de produção A.A.S., 41 anos, estiveram no Plantão Policial, tendo a mulher afirmado que o casal convive juntos há dois anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta