BARRETOS: Corretor é preso por dirigir embriagado
27 de janeiro de 2018 977 Visualizações

BARRETOS: Corretor é preso por dirigir embriagado

O corretor E.M.C., 65 anos, morador na Avenida 15, centro da cidade, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, que informaram terem sido acionados anonimamente até a Avenida 25 de Agosto, bairro Exposição, onde o autor estaria embriagado e na condução de um veículo.
De posse desta informação os policiais se se dirigiram até o local e quando lá chegaram, se depararam com o indiciado ao volante de um veículo Crossfox, preto, no meio da via pública, manobrando para frente e para trás.
O indiciado foi abordado, sendo observado pelos policiais que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo necessário que os policiais desligassem o veículo e retirassem a chave da ignição.
Em revista pessoal junto ao indiciado os Militares encontraram no bolso de sua bermuda uma porção de maconha, que pesou 4,67 gramas, e quando questionado a ser submetido ao teste do bafômetro o indiciado não aceitou, sendo então na delegacia acionado o médico legista, porém o indiciado não colaborou na realização do exame, o qual saiu prejudicado.
Os policiais tentaram novamente realizar o teste do bafômetro e então obtiveram êxito, sendo apresentado resultado de 1,09 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido, sendo-lhe dada voz de prisão que foi ratificada pelo delegado plantonista.
Foi arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, sendo o indiciado colocado em liberdade para responder ao processo, enquanto que o carro foi recolhido administrativamente ao pátio da prefeitura, sendo ainda elaborado um Termo Circunstanciado sobre porte de droga.

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam armas, objetos e até carne em sítio no Distrito de Alberto Moreira
Next BARRETOS: Furto em residência no bairro Sumaré

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Funcionária publica tem cartão extraviado e prejuízo de quase 6 mil em sua conta bancária

Uma senhora de 53 anos, funcionária pública, que se identificou como S.S.P., relatou na delegacia que por volta das 14h20, ela recebeu uma ligação em seu local trabalho, onde um

Barretos

BARRETOS: Veículo furtado é encontrado em canavial

Depois de ter sido vítima de furto e extorsão, quando teve o seu veículo Fiat/Uno, ano 1999, cor verde, furtado por dois indivíduos que depois passaram a exigir dinheiro para

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende mulher que vendia maconha e cocaína no bairro Luís Spina

Uma jovem mulher, identificada como M.C.C.T., 20 anos, moradora no bairro Luís Spina, foi presa pelos Militares da Força Tática, tenente Luís Neto e cabos Vasconcelos e Araújo, os quais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta