BARRETOS: Corretor é preso por dirigir embriagado
27 de janeiro de 2018 974 Visualizações

BARRETOS: Corretor é preso por dirigir embriagado

O corretor E.M.C., 65 anos, morador na Avenida 15, centro da cidade, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, que informaram terem sido acionados anonimamente até a Avenida 25 de Agosto, bairro Exposição, onde o autor estaria embriagado e na condução de um veículo.
De posse desta informação os policiais se se dirigiram até o local e quando lá chegaram, se depararam com o indiciado ao volante de um veículo Crossfox, preto, no meio da via pública, manobrando para frente e para trás.
O indiciado foi abordado, sendo observado pelos policiais que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo necessário que os policiais desligassem o veículo e retirassem a chave da ignição.
Em revista pessoal junto ao indiciado os Militares encontraram no bolso de sua bermuda uma porção de maconha, que pesou 4,67 gramas, e quando questionado a ser submetido ao teste do bafômetro o indiciado não aceitou, sendo então na delegacia acionado o médico legista, porém o indiciado não colaborou na realização do exame, o qual saiu prejudicado.
Os policiais tentaram novamente realizar o teste do bafômetro e então obtiveram êxito, sendo apresentado resultado de 1,09 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido, sendo-lhe dada voz de prisão que foi ratificada pelo delegado plantonista.
Foi arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, sendo o indiciado colocado em liberdade para responder ao processo, enquanto que o carro foi recolhido administrativamente ao pátio da prefeitura, sendo ainda elaborado um Termo Circunstanciado sobre porte de droga.

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam armas, objetos e até carne em sítio no Distrito de Alberto Moreira
Next BARRETOS: Furto em residência no bairro Sumaré

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão invade residência, come frutas e furta carteira com R$1.800.00 no bairro Christiano Carvalho

No Distrito Policial esteve o empresário B.S.F., 32 anos, noticiando que estava em sua residência, ocasião em que deixou a sua carteira com seus documentos e dinheiro, em cima de

Policial

BARRETOS: Estelionatário aplica golpe em idoso e contrai sete empréstimos indevidos

O senhor S.M., 74 anos, foi até a delegacia e informou que no mês de fevereiro esteve em sua casa uma pessoa a quem ele identificou como “Danilo, e esta

Barretos

BARRETOS: Mulher alega estar sendo ameaçada pelo ex-marido

Na delegacia esteve à cozinheira A.C.S., 46 anos, moradora no bairro Nova Barretos, relatando que ela foi casada com o R.P.C., 47 anos, pelo período de 11 anos e desse

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta