SP: Jovem que torturou e queimou rival com cigarro é presa
5 de março de 2018 3052 Visualizações

SP: Jovem que torturou e queimou rival com cigarro é presa

Jovem foi identificada e presa após a Polícia Militar ser acionada para conter uma briga de casal.

A jovem acusada de torturar e queimar uma menina em Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi presa nesta segunda-feira (5). As investigações feitas após o crime, que aconteceu em 2014, apontam que Jackeline de Souza, de 24 anos, foi a responsável por filmar toda a agressão e divulgar as imagens nas redes sociais. Na época do crime, ela negou a participação.

Segundo a polícia, Jackeline foi presa após a PM ser acionada por vizinhos por conta de uma briga de casal no Parque das Américas, em Praia Grande. Bastante nervosa com a presença das autoridades, a suspeita acabou deixando os policiais intrigados.

Após levantarem a ficha de Jackeline, foi constatada a existência de um mandado de prisão contra ela, com condenação a cumprir até 2021. Após a identificação, ela foi levada para a Delegacia Sede de Praia Grande e recolhida para a carceragem.

Na época do crime, Jackeline disse ao G1 que chegou no local quando as agressões já estavam acontecendo. “A Elisângela estava muito fora de si e não parava de bater”. Poucos dias antes, porém, pelas redes sociais, ela apresentou outra versão. “Errar é humano e, nesse caso, ambas erraram. Essa história era pra ser enterrada. Quem nunca errou que atire a primeira pedra”, disse.

O caso

As torturas vieram à tona no dia 29 de setembro de 2014, quando um vídeo mostrando Elisângela apagando cigarros no rosto da vítima foi divulgado e compartilhado por milhares de pessoas pelas redes sociais. Na gravação, que tem pouco mais de um minuto, a vítima aparece com vários ferimentos no rosto e também é agredida com socos por causa de uma suposta traição amorosa.

No vídeo, que tem pouco mais de um minuto de duração, a vítima aparece com o rosto bastante machucado e, após ter o cigarro pressionado contra a sua face, ainda é forçada a repetir palavras de baixo calão e “prometer” que não se relacionaria mais com o namorado da agressora, a quem ela chama de “Bolinho”.

A jovem torturada, uma adolescente de 17 anos, afirma que foi sequestrada e espancada. Segundo ela, o crime ocorreu no dia 30 de setembro de 2014. Em entrevista do G1 na época, ela disse nunca ter se relacionado com o rapaz. “Ela não tem que fazer isso com ninguém. Não tem preço o que ela fez. Espero que ela amargue na cadeia, que é o lugar dela”, criticou a jovem que, além das queimaduras causadas pelo cigarro, sofreu uma deformação no crânio.

Fonte: G1

Anterior CONFIRA: 10 dicas para aumentar a potência do Wi-Fi
Next MORTES EM BARRETOS NO ULTIMO FIM DE SEMANA DE 02/03 A 05/03

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Força Tática prende traficantes, apreende drogas e encontra revólver dentro de urso de pelúcia

A equipe da Força Tática, com os cabos Vasconcelos, Fernandes e Ricardo, prenderam o indiciado G.H.S.S., 20 anos, morador no Jardim Caiçara e também apreenderam o menor A.G.P.R., 13 anos,

Primeira Página

Professora é agredida e estuprada após vendedor oferecer carona em Jales

Um vendedor de 51 anos foi preso em flagrante na noite de ontem (9) em Jales (SP) depois de sequestrar uma professora de 26 anos e a estuprá-la dentro de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta