REGIÃO: Jovens são atropelados ao parar para trocar pneu de carro
Acidente ocorreu na noite de domingo (14) na avenida Patriarca, na zona Oeste de Ribeirão Preto
Dois jovens foram atropelados na noite de domingo (14), quando trocavam pneu do carro na avenida Patriarca, na zona Oeste de Ribeirão Preto. Um micro-ônibus foi fazer a ultrapassagem, quando acabou atingindo o carro parado. Com o impacto da batida, as vítimas foram arremessas a mais de 10 metros de distância.
Por volta das 23h, as vitimas haviam estacionado o Escort em que estavam para trocar um pneu, quando um micro-ônibus Mercedes Benz, tentou fazer uma ultrapassagem pela direita e acabou se chocando contra o carro.
O motorista do micro-ônibus não parou após a batida e continuou pela lateral esquerda do carro, arrancando a porta e o retrovisor do veículo. As vítimas, que estavam abaixados na frente do veículo foram arremessadas a dez metros de distância.
Os dois foram socorridos e levados à UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde), onde receberam os primeiros socorros. Filipe da Silva Rocha, 25 anos, fraturou o fêmur e permanece internado. Hugo Alexandre, 15, sofreu pequenas fraturas, mas já recebeu alta hospitalar.
David Alves da Fé, 45 anos, sogro de Filipe, afirmou que o genro vai passar por uma cirurgia. Já motorista Elton de Alexandre, 34 anos, pai de Hugo, disse que o filho sofreu uma pequena fratura no crânio, escoriações na perna e um corte profundo no pé esquerdo. “A mão esquerda também fraturou, mas agora está melhor e lembrando aos poucos do que aconteceu”, afirmou.
O motorista da van, que não teve o nome divulgado, vai responder a processo por lesão corporal culposa.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
Homem é preso em flagrante após furtar estrutura metálica da “Academia ao ar livre”
A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Lelis e Brito, tendo eles relatado que realizavam patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola quando nas proximidades da “Academia ao ar livre” eles
BARRETOS: Operação entre especializadas da Policia Militar detém menor e prende “patrão do tráfico” em matinha da Rua 2
Uma operação policial envolvendo Policias Militares da equipe do Canil, com o tenente Vilela, cabos Anderson Arábia, Fábio e Rogério, cadela Luma e cães Dag e Hector, além dos Militares
BARRETOS: Vítima diz ter sido ameaçado de morte no bairro Zequinha Amêndola
Um homem de 42 anos, identificado como N.R.C., morador no bairro Zequinha Amêndola, esteve na delegacia e relatou que por volta das 8h30, uma pessoa a quem ele identificou como
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.