BARRETOS: Fugitivo da cadeia de Mirandópolis é detido por Militares no bairro Primavera
3 de janeiro de 2018 996 Visualizações

BARRETOS: Fugitivo da cadeia de Mirandópolis é detido por Militares no bairro Primavera

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Ednilson e Fernandes, apresentando o investigado A.L.C.P., 37 anos, serralheiro, morador no bairro Pimenta.

Segundo informaram os Militares, eles realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade, quando na Rua 22, bairro Primavera, eles visualizaram o investigado caminhando pela calçada, sendo percebido que ele trazia um volume por sob a camiseta.

Os policiais deliberaram pela abordagem e neste momento o investigado se mostrou nervoso, e em revista pessoal junto a ele, foi localizado um monitor/televisão, de 22 polegadas.

Indagado sobre a procedência do aparelho o investigado alegou tê-lo achado em uma casa abandonada, localizada na Rua 26.

Os policiais então foram até o endereço fornecido pelo investigado e no local não encontraram vestígios do objeto ali ter sido abandonado.

Na delegacia foi feita pesquisa sobre os antecedentes do investigado e descobriu-se que ele é evadido da Penitenciária Nestor Canoa, Mirandópolis, estando na condição de “Procurado”.

O delegado, Dr. Fernando César Galetti, determinou o encaminhamento do caso a equipe de investigação do 1º Distrito Policial, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Agentes encontram cocaína em pacote de suco em pó enviado pelo correio a detento
Next BARRETOS: Ladrões arrombam residência, consomem alimentos e furtam objetos

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem é atingido por dois tiros e morre na porta de casa

Segundo informações da polícia, vizinhos disseram que a vítima se envolveu em uma briga com o irmão, momentos antes do crime. Um suspeito foi levado à delegacia após denúncia anônima.

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 29/01/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Comércio

BARRETOS: Apreensão de dinheiro falso

Morador no bairro derby Clube, o prensista C.A.S.C., 48 anos, esteve no Distrito Policial informando que sua esposa possui uma barraca de venda de bijuterias e brinquedos na Avenida Loja

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta