COLINA:  Embriagado, homem é preso depois de tentar fugir da Policia
2 de janeiro de 2018 1595 Visualizações

COLINA: Embriagado, homem é preso depois de tentar fugir da Policia

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da cidade de Colina, cabos Uilis e Silva, que apresentaram preso o indiciado M.J.S., 41 anos,  morador na Alameda 3, bairro Nova Colina.

Informaram os Militares que eles realizavam patrulhamento pelas ruas daquela cidade quando foram acionados através do COPOM, para se deslocarem até um bar localizado na Rua 5, bairro Cohab III, com denúncia a princípio de Perturbação do Sossego,  em decorrência do alto volume de som proveniente de um veículo.

No local encontrava-se o indiciado, ocupando um veículo Ford/Eco Sport, cor cinza, que estava estacionado em frente ao bar irregularmente, com motor ligado e com o som em alto volume.

O indiciado estava no interior do estabelecimento consumindo cervejas, sendo então solicitado para ele que desligasse o volume do som do veículo e apresentasse seus documentos pessoais e do carro.

O cabo Silva realizou a pesquisa pela Prodesp, e verificou que a placa traseira do carro, que constava ser de Colina, era divergente do resultado apresentado na pesquisa.

Os Militares então receberam a informação da Prodesp dobre esta diferença de dados, momento em que o indiciado aproveitou para adentrar no carro e se evadiu do local com em alta velocidade.

Ele então adentrou a Rodovia Brigadeiro Faria Lima, sentido a cidade de Bebedouro, sendo acompanhado à distância pela equipe.

No trevo que dá acesso à cidade de Terra Roxa, o indiciado fez a conversão em retorno a cidade de Colina, onde no KM 405, adentrou ao município de Colina e em uma rua particular de terra batida, veio a
atravessar uma cerca de arame fixada no local, ocasionando danos no para-choque dianteiro, capo e roda esquerda dianteira de seu carro.

Em seguida, ele continuou a fuga, escondendo o veículo pela Rua Atílio Paro, cruzamento com a rua 7, no bairro Santa Lúcia, já no município de Colina, em um terreno baldio e depois disso seguiu a pé para sua
residência.

A equipe de policiais logrou êxito em localizar o veículo escondido pelo indiciado, e em observação constataram que a placa traseira se encontrava adulterada com fita adesiva “isolante”, e dentro do carro localizaram a fita isolante usada na adulteração.

O indiciado foi localizado pelos policiais na casa dele, vindo a confessar que havia feito uso de bebidas alcoólicas, e quando convidado a realizar o teste do bafômetro ele aceitou, sendo apresentado resultado de 0,39 mg de álcool por litro de ar alveolar expelido.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia ele foi apresentado ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que ratificou a prisão dada a ele, e por se tratar de pena em abstrato superior a 4 anos, deixou-se de arbitrar fiança criminal, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia de Barretos, para no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia, no Fórum local.

Foi elaborado Auto de Exibição e Apreensão da fita adesiva e do veículo com a placa adulterada, o qual foi recolhido ao pátio da Secretaria de Trânsito de Barretos.

Anterior REGIÃO: Mulher é presa ao tentar passar por scanner de presídio com droga
Next BARRETOS: Menor é detido com celular furtado no bairro Pereira

Você pode gostar também

Policial

GUAÍRA: Faxineira é presa por furto em drogaria

A faxineira E.A.P.O., 41 anos, moradora na cidade de Guaíra, foi apresentada na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais informaram que o analista químico P.A.R.S., 31

Policial

BARRETOS: Captura de Procurado

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, sargento Uewerton e cabo Rafael, apresentando preso o indiciado A.R.G., 34 anos, morador na Rua Maria Cecilia Piani, bairro Dom Bosco, o qual

Policial

Vítima tem cartões furtados e compras indevidas em seu nome

Moradora em uma das casas da Vila Paulista, a vítima F.N.B.C., 70 anos, informou na delegacia que ela saiu de sua casa para resolver alguns assuntos particulares, vindo a levar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta