OLÍMPIA: Ladrão armado rouba carro, se envolve em acidente e policia prende três por roubo e receptação
23 de maio de 2019 638 Visualizações

OLÍMPIA: Ladrão armado rouba carro, se envolve em acidente e policia prende três por roubo e receptação

Três homens foram presos por Policiais Militares da cidade de Olímpia, pelos crimes de roubo e receptação, sendo ainda registrado um acidente de trânsito com o carro que eles haviam roubado da vítima.

Segundo consta, a equipe de Policiais Militares, formada pelo sargento Márcio, cabo Mazer e soldados Hial e Ivan, receberam do COPOM  a informação de que havia acabado de acontecer um roubo de veículo em um cruzamento com semáforo, tendo os ladrões fugindo com o veículo Honda Civic.

Foi mantido contato com a vítima, senhora P.A.R.S., 54 anos, e ela informou que saiu de sua casa e ao parar em um semáforo, foi surpreendida pela chegada de um indivíduo que estava com o rosto semi- coberto e de posse de uma arma de fogo de cor preta, ocasião em que ele se aproximou e passou a bater no vidro do carro com a arma, exigindo que a vítima não olhasse para ele e que passasse todo o dinheiro, inclusive as moedas.

Em seguida o ladrão deu ordens para a vítima sair do carro vindo a xingá-la e depois se evadiu do local levando o veículo, celular e dinheiro.

Ao tomarem conhecimento dos fatos os Militares deram início às diligências, visando localizar o autor do roubo, sendo informados instantes depois sobre um acidente de trânsito que havia acabado de acontecer no jardim Santa Efigênia, sendo informado que as características do veículo eram as mesmas do carro roubado.

Desta forma os Militares foram até o local do acidente e quando lá chegaram encontraram o veículo Honda Civic, que havia sido roubado, com grandes danos após ter batido em um poste, uma árvore e em um muro.

Foram mantidos contatos com populares e os Militares descobriram que um dos ocupantes do carro era o J.H.F.T., vulgo “Jhow”, sendo informado também que os moradores das imediações escutaram um estrondo e ao saírem para ver o que havia acontecido, eles visualizaram um homem descendo do veículo batido e sair correndo, porém, instantes depois o mesmo homem voltou ao carro e pegou alguns pertences, ocasião em que foi reconhecido.

Com estas informações os policiais saíram em busca da localização do suspeito, sendo ele logo depois encontrado e detido em um bar, e ao ser questionado sobre os fatos ele disse que havia pegado apenas o celular da vítima e o vendeu para uma pessoa chamada “Luís Eduardo”, pelo valor de R$30.00, enquanto que sobre o roubo do carro e os demais pertences da vítima, “Jhow”, afirmou que quem praticou o roubo foi o V.M., o qual foi localizado na residência da namorada dele.

Com os dois detidos os policiais foram até a casa do L.E.C.M., que havia comprado o celular e com ele sendo ele preso por receptação, todos foram levados para a delegacia, tendo a vítima reconhecido o V.M., como o autor do roubo.

Diante dos fatos o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula ratificou as prisões dos envolvidos, sendo o V.M. preso por roubo qualificado, J.H.F.T., por receptação qualificada e o L.E.C.M. por receptação, sendo o último liberado após pagar fiança no valor de R$1.000.00, ficando os outros dois presos, a disposição da Justiça.   

Anterior TRAGÉDIA: Casal de Hortolândia está entre os seis mortos no Chile
Next REGIÃO: Cama cai de carroceria e atinge motociclista no meio de rodovia

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Caminhão danifica muro de Condomínio e motorista deixa o local

Na delegacia esteve o senhor W.H.V., 30 anos, e ele informou ser o Presidente do Conselho no Condomínio Flamboyant, e na data dos fatos, um caminhão estava estacionado próximo ao

Barretos

BARRETOS: Trabalhador perde a perna em acidente com colheitadeira

O senhor Weverton Vilela de Souza 27 anos, deu entrada na Santa Casa, vítima de acidente registrado quando ele trabalhava em uma área rural da cidade de Barretos, nas proximidades

Policial

BARRETOS: Após denúncia, homem é preso por tráfico de drogas no conjunto Newton Siqueira Sopa

O indiciado V.H.F., 35 anos, morador no bairro América, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Wladimir e Anderson Arábia, que o surpreenderam traficando drogas na Avenida Abdo Daher, conjunto Newton

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta