REGIÃO: Mulher é presa ao tentar passar por scanner de presídio com droga
2 de janeiro de 2018 1247 Visualizações

REGIÃO: Mulher é presa ao tentar passar por scanner de presídio com droga

Essa foi a primeira apreensão feita com ajuda do aparelho recém-implantado na Penitenciária Masculina de Ribeirão Preto

A balconista Ana Carolina de Oliveira, 23 anos, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas ao tentar entrar com 43 gramas de maconha na Penitenciária Masculina de Ribeirão Preto na manhã do último domingo (31 de dezembro).

A droga, que estava escondida na vagina, foi detectada pelo scanner corporal recém-implantado no presídio justamente para coibir a entrada de drogas, armas e celulares na prisão. Ana Carolina entraria no presídio para visitar o mardio, cujo nome não foi divulgado pela polícia.

Segundo a direção, essa foi a primeira apreensão registrada na unidade desde que o aparelho começou a funcionar, em 11 de novembro.

Após o aparelho acusar a presença de um objeto estranho no corpo da mulher, ela foi levada a uma sala reservada, onde retirou duas porções de maconha da genitália. A droga estava embalada em saco plástico e enrolada em papel carbono.

Artimanha

Para a polícia, o uso do carbono seria uma artimanha para tentar driblar o equipamento rastreador.
Ao ser questionada, a mulher apresentou várias versões entre elas de que a droga seria consumida por ela e pelo marido e que não tinha conhecimento do que havia na embalagem levada ao presídio.

Agentes penitenciários declararam ao delegado Ariovaldo Torrieri Júnior, responsável pelo flagrante, que a droga levada pela mulher era suficiente para produzir dezenas de cigarros de maconha.
Ana Carolina foi autuada por tráfico de drogas e ficaria à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Mulher é agredida com golpes de cabo de vassoura no bairro Santa Cecilia
Next COLINA: Embriagado, homem é preso depois de tentar fugir da Policia

Você pode gostar também

Policial

COLINA: Mulher é agredida com facada na cabeça após discussão por causa de cerveja

Uma mulher de 31 anos, identificada como A.N.D., moradora na cidade de Colina, foi apresentada presa na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, Washington e Ronaldo, os quais

Primeira Página

Homem é agredido com golpes de madeira no Conjunto Newton Siqueira Sopa

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabos Silvério e Medeiros, os quais foram até a UPA e mantiveram contato com a vítima M.S.P., 36, pintor, residente na

Policial

Barretos: Policia militar prende suposta mãe do tráfico

Cabo Marcos Mariano e Cabo Andréa juntamente com Sargento Antunes e Cabo Cipriano atenderam denúncia anônima pelo mutirão do bairro Gomes que informava que a suposta mãe do tráfico estaria

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta