BARRETOS: Homem é preso sob acusação de ter abusado sexualmente de um menino de 13 anos em banheiro de clube
Um homem de 46 anos, agente de turismo, morador no centro da cidade, e que foi identificado como J.M.Q., foi preso pelo crime de estupro de vulnerável depois que, segundo consta no Boletim de Ocorrência, ele teria abusado sexualmente de um menino de 13 anos no banheiro de um Thermas em Barretos.
De acordo com as informações, os Policiais Militares, cabos, José Antônio e Ferreira, informaram que foram solicitados via Copom a até um Thermas em Barretos, tendo em vista estar ocorrendo uma desinteligência no local.
Assim que lá chegaram, os Militares conversaram com o pai do menino e ele relatou que seu filho, 13 anos, foi até o referido local e por volta das 17horas, aproximadamente, ele retornou para casa desesperado e trêmulo, dizendo que no momento que iniciou uma chuva, por volta das
16h30, para se proteger, ele correu para dentro do banheiro, assim como outras pessoas, e em dado momento resolveu tomar banho.
Quando saiu do box e foi pegar o “sabão”, o menino viu que no banheiro estava ele e mais um homem, o qual ficou a todo momento lhe observando.
Ele então voltou ao box, se lavou, e quando estava prestes a sair, foi surpreendido pelo homem, posteriormente identificado como J.M.Q., 46 anos, o qual entrou no box com o pênis para fora do short e levou a mão até o pênis do menino, que não teve reação e nada conseguiu fazer.
Ainda de acordo com o menino, o homem segurou sua cabeça e levou sua boca até seu órgão genital.
Disse o menino que ele então tentou se defender do indiciado, e em dado momento o homem veio por trás e tentou penetra-lo, ocasião em que o menino começou a gritar por ajuda, vindo a conseguiu se livrar do indiciado e então ele saiu do box, pegou sua bicicleta e correu para casa contar para o pai o que havia acontecido.
O pai do menino, após acalmá-lo, retornou com ele até o referido
clube, onde o menino indicou ao pai autor da violência, e este ao passar pelo menino, olhou para ele e disse “oi”.
Neste momento o pai do menino foi em direção ao indiciado e começou a
indagá-lo porque havia molestado sexualmente seu filho dentro do banheiro.
O segurança do local se aproximou e o pai do menino pediu para o indiciado fosse detido e a Polícia acionada, o que foi feito.
Aos policiais o indiciado negou a prática do crime, alegando que estava saindo do local quando viu o menino “lhe encarando”, e então ele apena disse um “oi”, vindo a surgir um desentendimento entre ele e o pai do menino.
O pai do menino estava visivelmente abalado e os seguranças retiraram das mãos dele um canivete, que foi devidamente apreendido.
O caso foi apresentado a delegada, Dra. Debora Cristina Abdala Nóbrega, que deliberou que; considerando que, em sua grande maioria, os crimes sexuais, são praticados na clandestinidade, difícil de haver testemunhas presenciais e considerando-se que os crimes de estupro pode ocorrer sem deixar elementos palpáveis, constituindo seu corpo de delito em conduta não provável em laudo técnico, foi formado convencimento através da palavra da vítima que é de fundamental e de suma importância e valor nessas praticas, ressaltando que a vítima trata-se de um adolescente de 13 anos de idade que ao ser entrevistado demonstrou-se a todo momento apavorado e muito abalado psicologicamente.
Também diante dos depoimentos, principalmente os fornecidos pelo pai da vítima, e análise detalhada dos fatos, foi ratificada a voz de prisão dada ao indicado pelo crime de Estupro de vulnerável, sendo ele recolhido provisoriamente na cadeia de Barretos, para depois ser apresentado no Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem é preso após desacatar Policiais Militares em fazenda
Um homem de 40 anos, identificado com o S.S., e sua esposa, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, cabos Sichineli e Paulino, os quais deram voz de prisão ao
BARRETOS: Adolescente é preso com drogas no bairro Alvorada
Um adolescente de 17 anos, identificado como J.V.A., foi apresentado na delegacia pela equipe da Força Tática com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, os quais
MORTES EM BARRETOS – SEXTA-FEIRA(24/11/2017)
NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO ELZA APARECIDA RAMOS DE OLIVEIRA 24/nov 56 FEMININO MUNICIPAL GERALDA CANDIDA DE JESUS 24/nov 86 FEMININO MUNICIPAL CARMEN VERSAT BUBO 24/nov 79 FEMININO MUNICIPAL INFORMAÇÕES
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.