BARRETOS: Homem é preso sob acusação de ter abusado sexualmente de um menino de 13 anos em banheiro de clube
28 de dezembro de 2017 2793 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso sob acusação de ter abusado sexualmente de um menino de 13 anos em banheiro de clube

Um homem de 46 anos, agente de turismo, morador no centro da cidade, e que foi identificado como J.M.Q., foi preso pelo crime de estupro de vulnerável depois que, segundo consta no Boletim de Ocorrência, ele teria abusado sexualmente de um menino de 13 anos no banheiro de um Thermas em Barretos.
De acordo com as informações, os Policiais Militares, cabos, José Antônio e Ferreira, informaram que foram solicitados via Copom a até um Thermas em Barretos, tendo em vista estar ocorrendo uma desinteligência no local.
Assim que lá chegaram, os Militares conversaram com o pai do menino e ele relatou que seu filho, 13 anos, foi até o referido local e por volta das 17horas, aproximadamente, ele retornou para casa desesperado e trêmulo, dizendo que no momento que iniciou uma chuva, por volta das
16h30, para se proteger, ele correu para dentro do banheiro, assim como outras pessoas, e em dado momento resolveu tomar banho.
Quando saiu do box e foi pegar o “sabão”, o menino viu que no banheiro estava ele e mais um homem, o qual ficou a todo momento lhe observando.
Ele então voltou ao box, se lavou, e quando estava prestes a sair, foi surpreendido pelo homem, posteriormente identificado como J.M.Q., 46 anos, o qual entrou no box com o pênis para fora do short e levou a mão até o pênis do menino, que não teve reação e nada conseguiu fazer.
Ainda de acordo com o menino, o homem segurou sua cabeça e levou sua boca até seu órgão genital.
Disse o menino que ele então tentou se defender do indiciado, e em dado momento o homem veio por trás e tentou penetra-lo, ocasião em que o menino começou a gritar por ajuda, vindo a conseguiu se livrar do indiciado e então ele saiu do box, pegou sua bicicleta e correu para casa contar para o pai o que havia acontecido.
O pai do menino, após acalmá-lo, retornou com ele até o referido
clube, onde o menino indicou ao pai autor da violência, e este ao passar pelo menino, olhou para ele e disse “oi”.
Neste momento o pai do menino foi em direção ao indiciado e começou a
indagá-lo porque havia molestado sexualmente seu filho dentro do banheiro.
O segurança do local se aproximou e o pai do menino pediu para o indiciado fosse detido e a Polícia acionada, o que foi feito.
Aos policiais o indiciado negou a prática do crime, alegando que estava saindo do local quando viu o menino “lhe encarando”, e então ele apena disse um “oi”, vindo a surgir um desentendimento entre ele e o pai do menino.
O pai do menino estava visivelmente abalado e os seguranças retiraram das mãos dele um canivete, que foi devidamente apreendido.
O caso foi apresentado a delegada, Dra. Debora Cristina Abdala Nóbrega, que deliberou que; considerando que, em sua grande maioria, os crimes sexuais, são praticados na clandestinidade, difícil de haver testemunhas presenciais e considerando-se que os crimes de estupro pode ocorrer sem deixar elementos palpáveis, constituindo seu corpo de delito em conduta não provável em laudo técnico, foi formado convencimento através da palavra da vítima que é de fundamental e de suma importância e valor nessas praticas, ressaltando que a vítima trata-se de um adolescente de 13 anos de idade que ao ser entrevistado demonstrou-se a todo momento apavorado e muito abalado psicologicamente.
Também diante dos depoimentos, principalmente os fornecidos pelo pai da vítima, e análise detalhada dos fatos, foi ratificada a voz de prisão dada ao indicado pelo crime de Estupro de vulnerável, sendo ele recolhido provisoriamente na cadeia de Barretos, para depois ser apresentado no Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Acidente entre caminhão e carro no cruzamento da Rua 4 com Avenida 29
Next BARRETOS: Força Tática prende jovem traficando drogas no bairro Clementina

Você pode gostar também

Barretos

Falsa morte em Barretos é desmacarada

Está circulando nas Redes Sociais e no Watzzap fotos e um Vídeo onde dois indivíduos com um andaime se choca contra um fio de alta tensão são eletrocutados em frente

Barretos

EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 07/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta