BARRETOS: Homem é preso após desacatar Policiais Militares em fazenda
12 de janeiro de 2018 937 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso após desacatar Policiais Militares em fazenda

Um homem de 40 anos, identificado com o S.S., e sua esposa, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, cabos Sichineli e Paulino, os quais deram voz de prisão ao homem pelo crime de desacato.

Segundo consta, os Militares foram acionados pelo COPOM a comparecerem até uma fazenda as margens da Rodovia Assis Chateaubriand, em razão de ter havido uma desinteligência no local e segundo a denúncia a mulher estaria escondida, na companhia dos filhos, em um canavial ali existente, após ter sido agredida e ameaçada pelo marido.

Os policiais então para lá se dirigiram e quando chegaram a fazenda foram recepcionados pela mulher, que estava com os filhos distante da casa, e ela afirmou que seu marido estava embriagado e que havia se desentendido com ela, dando-lhe empurrões, e para não ser agredida ela correu para o canavial, estando ele no interior da casa.

Diante desta situação os policiais tentaram entrar em contato com o S.S., e ele demorou atender aos Militares e no momento em que atendeu, mostrou-se irônico e a todo tempo dizia que assim que os policiais saíssem da fazenda ele iria mandar sua esposa embora, mesmo que fosse a força.

Ao ter solicitada sua qualificação a fim de ser orientado em relação à sua desinteligência com a esposa, o homem passou a desacatar os policiais com palavras grosseiras e de baixo calão, dizendo em alto tom para os policiais saírem da fazenda, e quando estava gritando e gesticulando, o autor demonstrava agressividade.

Por esta razão lhe foi dada voz de prisão por desacato, sendo necessário o uso de algemas, haja vista que o homem estava agitado e agressivo, oferecendo ainda uma breve resistência para colocá-lo no compartimento da viatura.

Na delegacia foi elaborado um Termo Circunstanciado, e quando o delegado manteve contato com a mulher, foi informado pela mesma que ela não foi agredida e nem ameaçada pelo marido, desconhecendo inclusive quem teria acionado a polícia, razão pela qual não houve registro de ocorrência neste sentido.

Anterior BARRETOS: Desconhecidos invadem centro de esportes e causam diversos danos ao patrimônio público
Next REGIÃO: Jovem morre em acidente na Anhanguera na volta de funeral em Brasília

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta celular, carteira e dinheiro no interior de caminhão

No Distrito Policial esteve o ajudante de motorista M.G.S., 22 anos, morador em Guapiaçu, e ele relatou que estacionou o caminhão em que trabalha na Avenida 1 com a Professor

Policial

COLÔMBIA: Ladrões invadem mercearia e levam dinheiro

Uma mercearia foi assaltada no dia (08), na rua São Paulo em Colômbia. Os dois assaltantes estavam encapuzados. De acordo com a vítima, um indivíduo usando uma blusa com capuz

Barretos

BARRETOS: Moto boy é roubado quando entregava pastéis no bairro

No Plantão Policial esteve à vítima K.M.A., 21 anos, morador no bairro Nova Barretos II, e ele informou que trabalha como moto boy na entrega de pasteis e por volta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta