BARRETOS: Equipe do Canil prende metalúrgico por tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola
28 de dezembro de 2017 767 Visualizações

BARRETOS: Equipe do Canil prende metalúrgico por tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola

Policiais Militares que compõem a equipe do Canil, os cabos Rogério e Fábio, apresentaram preso no Plantão Policial pelo crime de tráfico de drogas o metalúrgico A.P.O., 22 anos, morador na Rua Antônio H de Morais, bairro Zequinha Amêndola, além de apresentarem também a testemunha B.A.P., 19 anos, morador no Jardim Arizona, aparelho celular, drogas e dinheiro.

De acordo com o que foi relatado pelos policiais, por volta das 20h40, após retornarem de um apoio a outra viatura, eles passaram pela Rua Outono, quando foram interceptados por um cidadão, que não quis se identificar, e que denunciou que havia visto dois indivíduos, ocupando bicicletas, nas proximidades de uma construtora, onde um deles escondeu uma sacola plástica contendo drogas dentro da cueca.

Mediante a informação, e como estavam próximos ao local da denúncia, os policiais então se dirigiram ao local mencionado, e quando lá chegaram, lograram êxito em visualizar dois rapazes ocupando bicicletas, e
quando a viatura se aproximou, foi determinado aos dois indivíduos que parassem, ocasião em que um deles, posteriormente identificado como A.P.O., acelerou o ritmo da bicicleta, onde em um matagal existente na Avenida Habibi Jajá, abandonou a bicicleta na entrada e adentrou ao matagal a pé.

O Policial Militar, cabo Rogério, fez o acompanhamento a pé e visualizou quando o indiciado arremessou algo no meio do mato alto e continuou correndo pelo matagal, porém ele foi detido e imobilizado pelo cabo Rogério poucos metros depois, até a chegada do cabo Fábio.

O outro indivíduo que recebeu voz de parada pela via, identificado como B.P.A., de imediato obedeceu a ordem, permanecendo no local e com a chegada do cabo Fábio no terreno, o indiciado foi conduzido até o compartimento de presos na viatura.

Indagado o indiciado alegou que fugiu porque estava com uma “baranguinha” de maconha (cigarro) que seria para seu consumo, todavia, com o auxílio da cadela Luma, os Militares conseguiram localizar o objeto dispensado pelo indiciado, tratando se de uma sacola plástica azul, que continha em seu interior 103 gramas de maconha.

Novamente interpelado, o indiciado assumiu a propriedade da droga, afirmando que era tudo para seu consumo tendo pagado pela maconha o valor de R$50,00.

Ainda em seu poder foi localizado um aparelho celular, Iphone, na cor prata, que continha entre a capa e o celular uma nota de R$5,00.

Em poder do B.P.A., nada de ilícito foi localizado, e ele afirmou que não sabia que o amigo portava drogas consigo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado e no Plantão Policial o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a prisão, determinado a apreensão do celular, drogas e dinheiro e o recolhimento do indiciado a uma cela da cadeia de Barretos, onde ele permaneceu a disposição da Justiça.

Vale ressaltar que já na delegacia, verificando o aparelho celular apreendido com o indiciado, constatou-se mensagem de voz travada entre ele e um possível traficante, onde era solicitado drogas, tipo haxixe, que chegaria em Barretos, enquanto que a bicicleta do indiciado foi liberada para a sua mãe, que esteve no Plantão Policial.

Anterior REGIÃO: Motociclista sem capacete morre após colisão com carro
Next REGIÃO: Ônibus é atacado por dupla de moto

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Acidente envolvendo 4 carros e 6 caminhões deixa um morto

Acidente foi provocado por bagaço de laranja derrubado sobre a pista, que fez veículos derraparem. Motorista da carreta não foi encontrado. Corpo de Bombeiros confirma 4 feridos. Uma pessoa morreu

Barretos

BARRETOS: Polícia Militar faz apreensão de drogas após denuncia

A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma denuncia anonima onde vários indivíduos estariam comercializando drogas pelo local utilizando um imóvel abandonado com placas de aluguel e escondendo

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam diversas joias em residência no Jardim Soares

No Distrito Policial esteve o G.C.L.M.M., 33 anos, morador na cidade de Socorro, interior de São Paulo, informando que sua mãe, senhora C.C.L.M., 58 anos, aposentada, reside no Jardim Soares,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta