REGIÃO: Mulheres aplicam ‘Boa noite, Cinderela’ e furtam apartamento na zona Sul de Ribeirão Preto
Dois homens conheceram as acusadas em um posto de combustíveis e as levaram para imóvel no Jardim Irajá, em Ribeirão Preto
Duas mulheres são acusadas de aplicar um golpe conhecido como ‘Boa noite, Cinderela’ em dois homens e furtar um apartamento no Jardim Irajá, zona Sul de Ribeirão Preto. O crime foi registrado na madrugada do último sábado (23).
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), dois amigos, de 30 e 35 anos, conheceram as mulheres em um posto de combustíveis na avenida Francisco Junqueira.
Após terem ido até outro posto para comprar bebidas, seguiram para o apartamento de um deles, no Irajá. Lá, de acordo com o registro do BO, as mulheres serviram as bebidas com alguma substância não especificada e eles dormiram em seguida.
Ao acordar por volta de 10h perceberam que as mulheres tinham ido embora e deram falta de pertences como cartão bancário, cinco folhas de cheque, um videogame, dois celulares e R$ 80 em dinheiro.
As vítimas foram trancadas no apartamento e as chaves do imóvel foram levadas. Os homens somente conseguiram sair depois de chamar um chaveiro.
As mulheres não foram encontradas. Uma delas foi descrita pelas vítimas como parda, cabelo loiro, 25 anos de idade, magra, 1,60 metro de altura, usava jaqueta preta, top com estampa de oncinha e calça jeans.
A outra seria negra, cabelo preto, 30 anos de idade, 1,70 metro de altura, vestida com calça jeans e top azul. Ambas tinham aparelho nos dentes, segundo a descrição.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Furto de televisor em UBS
No Distrito Policial esteve o farmacêutico E.V.N., 40 anos, informando que houve uma atividade estranha na UBS Dr. Milton Baroni, situada a Avenida 03, sendo observado que elementos desconhecidos furtaram
Barretos:Policia Militar prende indivíduo que vendia cocaína nos bairro Luís Spina
O indiciado L.F.S., 25, foi preso pelo crime de tráfico de drogas no bairro Luís Spina, sendo relatado pelos Militares, cabos Ricardo e Adriano, que eles efetuavam patrulhamento pelas ruas
BARRETOS: Introdução ou abandono de animais em propriedade alheia
A senhora M.C.O.S., 59 anos, esteve na delegacia informando que adquiriu uma propriedade rural (sítio) nas Três Barras, a qual é toda cercadas com quatro fios de arame liso, tendo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.