BARRETOS: Introdução ou abandono de animais em propriedade alheia
21 de setembro de 2018 1282 Visualizações

BARRETOS: Introdução ou abandono de animais em propriedade alheia

A senhora M.C.O.S., 59 anos, esteve na delegacia informando que adquiriu uma propriedade rural (sítio) nas Três Barras, a qual é toda cercadas com quatro fios de arame liso, tendo se mudado para o sítio no início do mês de agosto de 2018.

Ainda de acordo com a vítima, assim que se mudou para o sitio, ela começou, junto ao seu esposo, plantar frutas, verduras e legumes, mas que uma vaca, branca, com a pata da frente torta, está entrando em sua propriedade e danificando toda a sua plantação.

A vítima alega que já procurou saber na vizinhança sobre o dono dessa vaca, vindo a descobrir que se trata de uma senhora moradora no Distrito de Alberto Moreira, e então ela foi até a residência da mulher contar sobre o ocorrido e sobre os danos causados em sua plantação, porém a mulher alegou não pode fazer nada.

A vítima então solicitou que ela prendesse o animal ou colocasse uma canga no pescoço da vaca para que ela não passe pela cerca, tendo a mulher respondido que não vai fazer isso, pois de nada vai adiantar, afinal vaca é assim mesmo.

A vítima destacou que tal situação vem ocorrendo com frequência desde que se mudou para o sítio e na data do registro da ocorrência, novamente a vaca passou pela cerca, entrou em sua propriedade, pisou e comeu quase toda sua plantação de banana, mandioca, quiabo, milho, coco, manga, dentre outros, e por esta razão a vítima resolveu registrar os fatos para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Anterior BARRETOS: Aposentado se livra de cair em golpe aplicado por estelionatário
Next MORTES EM BARRETOS HOJE 21/09/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Com apoio de outras unidades, equipe do Canil apreende menor pelo crime de tráfico de drogas

A equipe do Canil da Policia Militar de Barretos, por meio dos cabos Rogério e Fábio, apresentaram na delegacia o menor F.S.B., 16 anos, morador no bairro Pimenta e a

Policial

Homem é preso depois de colocar esposa adolescente para vender drogas

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida e o marido dela, um homem de 27 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Guaíra, sendo relatado

Policial

BARRETOS: Ladrões tentam furtar empresa de cerveja

Representando uma empresa de cerveja, o gerente comercial L.N.T.P., 42 anos, esteve no Distrito Policial informando que a citada empresa possui um barracão na Avenida dos Maçons, e eles receberam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta