REGIÃO: Mulheres aplicam ‘Boa noite, Cinderela’ e furtam apartamento na zona Sul de Ribeirão Preto
27 de dezembro de 2017 1012 Visualizações

REGIÃO: Mulheres aplicam ‘Boa noite, Cinderela’ e furtam apartamento na zona Sul de Ribeirão Preto

Dois homens conheceram as acusadas em um posto de combustíveis e as levaram para imóvel no Jardim Irajá, em Ribeirão Preto

Duas mulheres são acusadas de aplicar um golpe conhecido como ‘Boa noite, Cinderela’ em dois homens e furtar um apartamento no Jardim Irajá, zona Sul de Ribeirão Preto. O crime foi registrado na madrugada do último sábado (23).

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), dois amigos, de 30 e 35 anos, conheceram as mulheres em um posto de combustíveis na avenida Francisco Junqueira.

Após terem ido até outro posto para comprar bebidas, seguiram para o apartamento de um deles, no Irajá. Lá, de acordo com o registro do BO, as mulheres serviram as bebidas com alguma substância não especificada e eles dormiram em seguida.

Ao acordar por volta de 10h perceberam que as mulheres tinham ido embora e deram falta de pertences como cartão bancário, cinco folhas de cheque, um videogame, dois celulares e R$ 80 em dinheiro.

As vítimas foram trancadas no apartamento e as chaves do imóvel foram levadas. Os homens somente conseguiram sair depois de chamar um chaveiro.

As mulheres não foram encontradas. Uma delas foi descrita pelas vítimas como parda, cabelo loiro, 25 anos de idade, magra, 1,60 metro de altura, usava jaqueta preta, top com estampa de oncinha e calça jeans.

A outra seria negra, cabelo preto, 30 anos de idade, 1,70 metro de altura, vestida com calça jeans e top azul. Ambas tinham aparelho nos dentes, segundo a descrição.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BRINCADEIRA PERIGOSA: Adolescente tem pescoço cortado por linha com cerol
Next CONCURSO PUBLICO: Confira sete dicas para quem é concurseiro se dar bem nas provas do próximo ano

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Servente é preso por receptação e policia apreende motocicleta

O servente H.D.A.C., 19 anos, morador no bairro Califórnia, foi preso pelo tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Adriano Reis, os quais também apresentaram na delegacia uma motocicleta. De

Barretos

BARRETOS: Servente é preso após furtar em oficina de soldas no Distrito Industrial II

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Toge e Almeida, tendo eles também apresentado preso o servente W.D.C.F., 18 anos, morador no bairro Leda Amêndola. Informaram os Militares

Barretos

BARRETOS: Equipe do Canil prende procurado pela Justiça

Policiais Militares da equipe do Canil, sargento Rafael e cabo Ederson, os quais apresentaram preso na delegacia o capturado H.R.N.C., 27 anos, sendo ainda exibida certa quantia em dinheiro. De

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta