BARRETOS: Equipe do Canil prende procurado pela Justiça
25 de junho de 2022 719 Visualizações

BARRETOS: Equipe do Canil prende procurado pela Justiça

Policiais Militares da equipe do Canil, sargento Rafael e cabo Ederson, os quais apresentaram preso na delegacia o capturado H.R.N.C., 27 anos, sendo ainda exibida certa quantia em dinheiro.

De acordo com os policiais, eles estavam fazendo patrulhamento pelo bairro Newton Siqueira Sopa, ocasião em que o capturado, ao avistar a viatura, empreendeu fuga, pulando muros com arames, toando sentido ao interior do clube AABB.

Diante disso, a equipe realizou o cerco e conseguiu abordar o capturado no interior do clube, sendo feita a abordagem, e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, somente a quantia de R$262,00 em um dos bolsos de sua bermuda.

Indagado, o capturado respondeu que o dinheiro era proveniente de alguns “bicos” que estaria fazendo, e ao ser feita pesquisa criminal junto a Policia Milito do Estado de Minas Gerais, constatou-se que havia um Mandado de Prisão no sistema de Conselho Nacional de Justiça, em desfavor do indiciado.

O capturado encontrava-se com algumas escoriações pelo fato dele ter pulado alguns muros com arames no intuito de fugir, sendo dada a ele voz de prisão.

Na delegacia ele optou por permanecer em silencio, sendo o referido Mandado confirmado, razão pela qual ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Ao final o capturado solicitou que sua namorada fosse comunicada sobre sua prisão, sendo tomadas todas as medidas administrativas.

 

 

Anterior BARRETOS: Homem é preso em flagrante furtando em construção na Rua 18
Next Polícia Civil desmantela rede de prostituição infanto-juvenil em Barretos e seis pessoas são presas

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Menores são flagrados comercializando drogas no bairro Luís Spina

Dois adolescentes, identificados como J.P.M.A.S., 15 anos, morador no bairro Nogueira e P.E.S.R., 17 anos, morador no bairro Derby Clube, foram apresentados na delegacia pelos Militares, cabos Rodrigo e Moraes,

Policial

REGIÃO: Moradores tentam linchar ourives por estupro de estudante

Populares tentaram linchar na tarde de ontem, no Eldorado, na Região Norte de Rio Preto, o ourives A.A.V., 45, morador da Boa Vista, acusado de estuprar a estudante R.C.L.P., moradora

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta