Barretos:Policia Militar prende indivíduo que vendia cocaína nos bairro Luís Spina
12 de março de 2023 286 Visualizações

Barretos:Policia Militar prende indivíduo que vendia cocaína nos bairro Luís Spina

O indiciado L.F.S., 25, foi preso pelo crime de tráfico de drogas no bairro Luís Spina, sendo relatado pelos Militares, cabos Ricardo e Adriano, que eles efetuavam patrulhamento pelas ruas do citado bairro, quando na Rua Dermeval de Almeida, eles visualizaram o indiciado exercendo o tráfico de drogas.
Assim que percebeu a presença da viatura policial, o indiciado saiu correndo, vindo a ser abordado no interior do Condomínio Murano, sendo encontrados, dentro de sua cueca, 21 pinos contendo cocaína e uma porção de maconha.
Em sua posse ainda foi encontrada a quantia de R$20,00 em dinheiro, sendo dada voz de prisão ao indiciado, que ao ser questionado se havia mais drogas em sua residência, ele mentiu o endereço, porém, logo chegou ao local a sua esposa, que forneceu aos policiais o endereço correto, sendo uma casa de fundos na Avenida 5.
Os policiais foram até lá e em revista pela casa o indiciado apontou um guarda roupas, local onde foram encontrados mais 75 pinos com cocaína e a quantia de R$240,00 em dinheiro.
Também foi constatado pelos policiais que na casa da frente reside outra pessoa, devidamente identificada, e no interior desta casa foi encontrada uma agenda com anotações, possivelmente, relacionadas ao tráfico de drogas.
O indiciado, que já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas e por ser “disciplina” de uma organização criminosa, recebeu voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
Toda a droga e o dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Anterior Força Tática prende homem com revólver, drogas, dinheiro e vários outros objetos
Next Vítima de estelionato, homem efetua pagamento achando que fosse para sua irmã

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher é flagrada no interior de residência e depois foge do local

Uma senhora de 85 anos, moradora na Rua 30, centro da cidade, e que se identificou como S.A.V., informou no Distrito Policial que sua funcionária se encontrava aos fundos de

Barretos

Servente é preso por Militares pelo crime de tráfico de drogas

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas do centro da cidade, os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Andréa Ribeiro, visualizaram um veículo Gol ocupado por três pessoas, parado na via pública

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/12/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta