30 de agosto de 2017 0 680 Visualizações

Servente é preso por Militares pelo crime de tráfico de drogas

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas do centro da cidade, os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Andréa Ribeiro, visualizaram um veículo Gol ocupado por três pessoas, parado na via pública tão somente com as lanternas acesas, e isso chamou a atenção dos policiais que deliberaram pela abordagem.

O veículo era ocupado pelo proprietário A.N.S, 33 anos, morador em Barretos, e pelo casal C.E.V.D., homem, 27 anos, servente, vulgo “Morróida”, e a G.S.A.A., 18 anos, desempregada, sendo os três submetidos a busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito com os três.

Em seguida os policiais foram vistoriar o carro e localizaram no console existente entre os bancos, um pé de meia-calça contendo 118 eppendorf’s com cocaína.

Questionados, o servente C.E.V.D., assumiu integralmente a propriedade da droga, acrescentando que os pinos se destinariam ao comércio.

Os três foram apresentados no Plantão Policial juntamente com a droga, onde em depoimento o acusado mudou a versão e negou a propriedade da cocaína, porém, no que pese sua negativa, o delegado considerou a versão dos policiais que foi confirmada pelos outros dois envolvidos, sendo determinado que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, sendo depois ocasionada sua transferência para a cadeia da cidade de Colina, para posterior apresentação em Audiência de Custódia.

A droga foi devidamente apreendida, sendo elaborado um Termo Circunstanciado contra o A.N.S., por ter sido posteriormente encontrado oculto em suas roupas, um pino com cocaína.

 

 

Anterior Mulher diz ter pagado 400 reais em ingresso falso
Next Ladrão invade residência no Bom Jesus, ameaça idosa e rouba dinheiro e diversos objetos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher é agredida com socos e chutes pelo ex-namorado

Uma mulher de 28 anos, que se identificou como F.E.B.S., moradora no bairro Zequinha Amêndola, foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Sichinelli e Borges, tendo eles informado que foram

Policial

Menor é detido com tijolo de maconha e joias no Conjunto Newton Siqueira Sopa

O adolescente F.C.S.N., 17 anos, morador no bairro Derby Clube, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Quirino e Ferraz, que o surpreenderam na posse de um tijolo de

Social

CAÇA: Projeto de Lei que proíbe a caça no Estado de SP é sancionado

Governador confirmou a validade do texto que veda a prática, em qualquer modalidade, em todo o território paulista Em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, nesta quinta-feira (28), o governador Márcio

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta