30 de agosto de 2017 0 758 Visualizações

Servente é preso por Militares pelo crime de tráfico de drogas

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas do centro da cidade, os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Andréa Ribeiro, visualizaram um veículo Gol ocupado por três pessoas, parado na via pública tão somente com as lanternas acesas, e isso chamou a atenção dos policiais que deliberaram pela abordagem.

O veículo era ocupado pelo proprietário A.N.S, 33 anos, morador em Barretos, e pelo casal C.E.V.D., homem, 27 anos, servente, vulgo “Morróida”, e a G.S.A.A., 18 anos, desempregada, sendo os três submetidos a busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito com os três.

Em seguida os policiais foram vistoriar o carro e localizaram no console existente entre os bancos, um pé de meia-calça contendo 118 eppendorf’s com cocaína.

Questionados, o servente C.E.V.D., assumiu integralmente a propriedade da droga, acrescentando que os pinos se destinariam ao comércio.

Os três foram apresentados no Plantão Policial juntamente com a droga, onde em depoimento o acusado mudou a versão e negou a propriedade da cocaína, porém, no que pese sua negativa, o delegado considerou a versão dos policiais que foi confirmada pelos outros dois envolvidos, sendo determinado que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, sendo depois ocasionada sua transferência para a cadeia da cidade de Colina, para posterior apresentação em Audiência de Custódia.

A droga foi devidamente apreendida, sendo elaborado um Termo Circunstanciado contra o A.N.S., por ter sido posteriormente encontrado oculto em suas roupas, um pino com cocaína.

 

 

Anterior Mulher diz ter pagado 400 reais em ingresso falso
Next Ladrão invade residência no Bom Jesus, ameaça idosa e rouba dinheiro e diversos objetos

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

MIGUELÓPOLIS: Acidente envolvendo tio e sobrinho termina em tragédia

Um acidente acabou tirando a vida de um aposentado na Avenida Yoschi Nomyama. Segundo informações o condutor L.M.P.G., 25 anos conduzia sua moto uma Honda/CB600f Hornet, placas de Orlândia (SP),

Barretos

BARRETOS: Médico tem celular clonado e estelionatários solicitam depósitos em conta corrente

 No Plantão Policial esteve o senhor D.G.M., 37 anos, médico, informando que recebeu uma ligação de um determinado número, e na oportunidade lhe pediram um código de confirmação que havia

Policial

CONCURSO: PF abre concurso para 500 vagas com salários de até R$ 22,6 mil

Inscrições devem ser realizadas pela internet, entre às 10h do dia 19 de junho e 18h de 2 de julho Foi publicado nesta sexta-feira (15), no Diário Oficial da União,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta