REGIÃO: Bolas recheadas com maconha são encontradas em presídio
26 de dezembro de 2017 580 Visualizações

REGIÃO: Bolas recheadas com maconha são encontradas em presídio

Agentes passaram pelo aparelho de raio-X e encontraram 23 porções da droga

Dois agentes penitenciários encontraram na manhã de Natal, dia 25, três bolas de futebol recheadas com 23 porções de maconha na parte externa do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto. Por enquanto, ninguém descobriu quem é o dono das bolas.

Segundo boletim de ocorrência, os agentes penitenciários estavam fazendo vistoria de rotina pelo CDP quando encontraram as bolas. O que chamou atenção dos funcionários é que elas estavam em péssimo estado de conservação, praticamente não dava para usar em jogo.

Desconfiados, os agentes resolveram levar as bolas para o setor de aparelho de raio-X e pedir para o funcionário verificar as imagens.

Quando as bolas passaram pelo aparelho foram encontradas as 23 porções de maconha distribuídas nas três bolas. Os objetos foram apreendidos.

Por determinação da direção da CDP, será aberto investigação interna para descobrir quem são as pessoas envolvidas com a bola.

Fonte: Diário da Região

Anterior REGIÃO: Polícia investiga assassinato e tentativa de homicídio na véspera de Natal em Ribeirão Preto
Next ATENDIMENTO BANCÁRIO: Agências bancárias reabrem até quinta-feira para atendimento ao público

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Barretense tem oito contas telefônicas abertas indevidamente no Rio de Janeiro

A cabeleireira S.P.S.S., 40 anos, moradora no bairro Idê Daher, foi até uma loja efetuar uma compra, e durante o atendimento desta compra ela foi informada que seu CPF estava

Barretos

BARRETOS: Faxineiro é preso traficando drogas e simulacro de arma é encontrado em seu apartamento

O faxineiro E.S.S., 35 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi preso pelos Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Fábio, pelo crime de tráfico de drogas,

Policial

BARRETOS: Mulher alega ter sido agredida pelo marido no Residencial Vida Nova

A vítima D.M.S.B., 27 anos, moradora no Residencial Vida Nova, esteve na delegacia e relatou que foi agredida pelo seu marido, P.H.O.B., 33 anos. De acordo com a mulher, a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta