BARRETOS: Desentendimento e agressão no bairro Santa Isabel
11 de janeiro de 2023 413 Visualizações

BARRETOS: Desentendimento e agressão no bairro Santa Isabel

A vítima A.M.G.O., mulher, 27 anos, foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, sargento Roberto e cabo Pereira, tendo eles também apresentado o autor D.P.M., 35 anos.

Informaram os policiais que eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a residência do casal, no bairro Santa Isabel, para atenderem a uma ocorrência de desentendimento e violência.
No local foi mantido contato com as partes e em seguida eles foram levados para a delegacia, onde foram interrogados separadamente, tendo a vítima afirmado que está convivendo e residindo com o autor há cinco anos e do relacionamento eles possuem uma filha de 2 anos e sete meses, e no dia anterior eles foram até um bar e consumiram bebida alcoólica excessivamente e quando retornavam, já próximos de casa, sendo isso por volta das 00h20, tiveram uma discussão e se atracaram, caindo ambos ao solo.

Ainda de acordo com a mulher ela agrediu o companheiro, jogando-o ao chão e causou nele lesões nos cotovelos e joelhos, enquanto afirmou ter levado um soco na face que atingiu região acima do olho direito, e depois disso ela estava em sua casa quando a polícia lá chegou, não sabendo quem acionou, além de afirmar que estava arrependida dos fatos e que não gostaria de ver o marido preso, mas que o relacionamento é conturbado.

Por sua vez o homem confirmou o consumo de bebida e as discussões que antecederam as agressões, e que no intuito de afastar a companheira, desferiu um soco no rosto dela, mas como ela é pessoa forte, o agarrou e o jogou no solo, causando escoriações nos braços e cotovelos.

Diante dos fatos, o caso foi devidamente registrado e encaminhado ao setor competente, sendo as partes liberadas após prestarem depoimentos.

Anterior BARRETOS: Aposentada tem empréstimo e seguro indevidos em seu nome
Next BARRETOS: Polícia prende em flagrante indivíduo por furto e recupera bateria

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Comerciante tem bateria de seu veículo furtada dentro de sua garagem

Morador na Avenida Almirante Gago Coutinho, bairro Aeroporto, o comerciante W.M., esteve na delegacia informando que seu veículo Fusca, ano 1962, vermelho, se encontrava na garagem de sua residência, a

Barretos

BARRETOS: Uso de Documento Falso/Estelionato

Após denúncia anônima, informando que J. C., estaria com um RG falso e que estava aplicando vários golpes por Barretos. E que na data de ontem  iria realizar uma grande

Policial

Número de medidas protetivas expedidas cresce 16,3% em Ribeirão, Franca, Barretos e Sertãozinho, SP

Foram 3.025 decisões em 2022, contra 2.601 no ano anterior nas quatro maiores cidades da região. Saiba como fazer denúncia em caso de violência doméstica Um levantamento feito pela EPTV,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta