REGIÃO: Polícia investiga assassinato e tentativa de homicídio na véspera de Natal em Ribeirão Preto
26 de dezembro de 2017 1007 Visualizações

REGIÃO: Polícia investiga assassinato e tentativa de homicídio na véspera de Natal em Ribeirão Preto

Preso em saidinha temporária morreu após invadir casa e supermercado, e causar tumulto no Planalto Verde. Mecânico foi esfaqueado durante suposta briga em bar no Quintino Facci II.

A Polícia Civil investiga um assassinato e uma tentativa de homicídio registrados na tarde de domingo (24) em Ribeirão Preto (SP). O jovem de 23 anos, encontrado morto no Planalto Verde, era presidiário e havia sido beneficiado pela Justiça com a saída temporária de Natal.

Ainda segundo a polícia, testemunhas contaram que o rapaz invadiu uma casa na Rua Alda Fernandes Gomide, por volta de 13h35, e foi expulso pelo morador, em empresário de 29 anos. Em seguida, a vítima abordou um homem de 49 anos e os filhos dele que estavam na rua.

Logo depois, o jovem provocou tumulto em um supermercado na Avenida Luís Galvão César e, na sequência, tentou invadir o veículo de uma mulher de 43 anos, no momento em que ela passava em frente ao estabelecimento comercial.

“Alegam populares que o indivíduo fora agredido, mas não sabem quem o agrediu e que foi solicitado o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], e que esforços médicos foram realizados para salvar a vida do indivíduo, porém, este não resistiu e veio a óbito”, diz o boletim de ocorrência.

O corpo do rapaz, natural de Guariba (SP), foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte ainda não foi esclarecida. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Tentativa de homicídio

Ainda na véspera de Natal, os investigadores foram acionados a comparecer na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, onde um mecânico de 40 anos passava por atendimento, após ser esfaqueado no bairro Quintino Facci II.

A vítima foi submetida a cirurgia e permanecia internada em estado grave, e inconsciente. A equipe da Polícia Civil descobriu que o homem havia sido socorrido por um motorista, não identificado, em uma via pública na zona norte de Ribeirão.

O mecânico foi levado à Unidade Básica Distrital de Saúde Norte e, devido à gravidade dos ferimentos, acabou sendo transferido pelo Samu ao Hospital das Clínicas. Segundo a Polícia Civil, ele foi atingido por três facadas no tórax.

“A mãe e a irmã da vítima foram questionadas sobre eventuais desavenças e não há conhecimento se isto ocorre”, consta no boletim de ocorrência. A mãe também informou que o filho trabalhou normalmente no domingo, em um posto de combustível.

A suspeita inicial é de que o mecânico tenha sido esfaqueado durante uma desavença em um bar, mas o local exato do conflito e o suspeito do crime ainda não foram identificados. O caso será investigado pelo 5º Distrito Policial.

A assessoria do HC-UE informou que a vítima permanecia internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) em estado grave na manhã de terça-feira (26).

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Policiais Militares prendem uma pessoa com drogas no bairro Santana
Next REGIÃO: Bolas recheadas com maconha são encontradas em presídio

Você pode gostar também

Colina

Com ajuda do cão do BAEP, Policia Civil apreende mais de uma tonelada de maconha em ônibus na cidade de Colina

A Policia Civil da cidade de Colina, com o apoio da Canil/BAEP de Barretos, com a equipe formada pelo sargento Coutinho, cabos Ederson e Vieira e o cão Kronus, prendeu

Guaíra

GUAÍRA: Após tentativa de fuga, motorista é preso por dirigir embriagado

Morador na cidade de Guaíra, o indiciado R.P., 46 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares, subtenente Rúbio e cabo Quiles, e eles informaram que durante patrulhamento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta