REGIÃO: Bolas recheadas com maconha são encontradas em presídio
26 de dezembro de 2017 577 Visualizações

REGIÃO: Bolas recheadas com maconha são encontradas em presídio

Agentes passaram pelo aparelho de raio-X e encontraram 23 porções da droga

Dois agentes penitenciários encontraram na manhã de Natal, dia 25, três bolas de futebol recheadas com 23 porções de maconha na parte externa do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto. Por enquanto, ninguém descobriu quem é o dono das bolas.

Segundo boletim de ocorrência, os agentes penitenciários estavam fazendo vistoria de rotina pelo CDP quando encontraram as bolas. O que chamou atenção dos funcionários é que elas estavam em péssimo estado de conservação, praticamente não dava para usar em jogo.

Desconfiados, os agentes resolveram levar as bolas para o setor de aparelho de raio-X e pedir para o funcionário verificar as imagens.

Quando as bolas passaram pelo aparelho foram encontradas as 23 porções de maconha distribuídas nas três bolas. Os objetos foram apreendidos.

Por determinação da direção da CDP, será aberto investigação interna para descobrir quem são as pessoas envolvidas com a bola.

Fonte: Diário da Região

Anterior REGIÃO: Polícia investiga assassinato e tentativa de homicídio na véspera de Natal em Ribeirão Preto
Next ATENDIMENTO BANCÁRIO: Agências bancárias reabrem até quinta-feira para atendimento ao público

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrão invade residência furta dinheiro e troca de roupa, abandonando peças sujas no local

A senhora R.C.C., 34 anos, operadora de caixa, moradora no bairro Ibirapuera, esteve na delegacia e informou que saiu para trabalhar em companhia de seu marido, vindo a deixar em

Barretos

BARRETOS: Força Tática detém dois menores com cocaína, dinheiro e celulares

Os Policiais Militares da Força Tática apreenderam dois adolescentes pela prática do tráfico de drogas, sendo relatado que a equipe formada pelo tenente Luiz Neto, sargento Paneque, cabo Araújo e

Barretos

Furto em residência no Mutirão Gomes

Morador na Travessa Quaresmeira, Mutirão da Gomes, a vítima R.B.F., 43 anos, informou na delegacia que por volta das 6 horas da manhã ele saiu de sua casa para ir

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta