BARRETOS: Sobre forte pressão popular mais uma vez projetos é retirado de votação na Câmara
21 de dezembro de 2017 1056 Visualizações

BARRETOS: Sobre forte pressão popular mais uma vez projetos é retirado de votação na Câmara

O Presidente da Câmara Municipal de Barretos o vereador Leandro Anastácio convocou todos os vereadores para uma sessão extraordinária no dia de hoje(Quinta-feira – 21), as 16h00.

A Casa do Povo como é chamada a Câmara Municipal, hoje valeu o direito de ser chamada assim, devido ao grande numero de populares que foram prestigiar e de conhecer o que está sendo aprovado pelos vereadores e se manifestar.

Antes do começo da sessão vários vereadores foram abordados por populares pedindo NÃO aprovação de cargos comissionados e taxas.

O Presidente Leandro Anastácio já de inicio e casa cheia pediu pro Secretário da Câmara o vereador Rafael Dutra que procede-se a leitura de todos os projetos que seriam votados e logo depois o Presidente  afirmou não haveria projetos sobre criação de taxas nesta sessão, diante de tudo isso os populares acompanharão até fim a sessão do legislativo, e a população vibrou quando o ultimo projeto foi retirado de votação que se tratava da criação de um cargo comissionado, e por fim foi oficializado o termino da sessão.

 

Anterior REGIÃO: Casal furta sete aparelhos celulares do Walmart
Next Audax é campeão do Paulista de Showbol em Barretos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende homem por traficar drogas no bairro Dom Bosco

Policiais Militares da Força Tática, o sargento Roberto e soldado Juarez, apreenderam no bairro Dom Bosco, o indiciado D.A.S., 22 anos, morador na Rua José Torelli, pelo crime de tráfico

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/09/208

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

NOTÍCIAS POLICIAIS: Se sentindo ameaçado, médico presta queixa contra paciente

Um médico de 39 anos esteve no Distrito Policial acompanhado de seu advogado, relatando que no ano de 2013 ele tratou no Hospital Municipal de Barueri, a paciente R.N., vindo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta