Ladrões armados com faca abordam vítima e roubam carro no bairro Santana
19 de abril de 2023 601 Visualizações

Ladrões armados com faca abordam vítima e roubam carro no bairro Santana

Na delegacia esteve a vítima M.B., 39 anos, e em relato ele informou que por volta das 21 horas, ele estava no interior de seu veículo Fiat/Palio, cor cinza, ano 1999, estacionado na Avenida 39, bairro Santana.
Em determinado momento a vítima foi surpreendida por um indivíduo desconhecido, que pegou uma faca que estava no interior de seu carro e anunciou que se tratava de um assalto, vindo a roubar uma corrente e uma pulseira, além de seu cartão bancário, documentos e celular.
Em seguida o ladrão pediu ajuda para outros dois indivíduos desconhecidos que passavam pela rua, os quais adentraram ao carro e um deles, que estava no banco do passageiro, apontou uma faca para a vítima, ordenando que ele descesse do carro e em seguida os ladrões fugiram com o veículo da vítima, tomando rumo ignorado.

Anterior Mulher tem celular furtado no Parque do Peão
Next Jovem é vítima de ameaça e estelionato após solicitar corrida por aplicativo

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

Polícia Militar confirma identidade do suspeito de atentado a Jair Bolsonaro; ele confessou o crime, segundo a PM

Candidato do PSL foi atacado com uma faca durante ato de campanha no município da zona da mata de Minas Gerais. Agressor foi preso e conduzido para sede da PF

Barretos

BARRETOS: Cabeleireira localiza na internet seu carro que havia sido furtado

A cabeleireira R.A.M.C., 42 anos, moradora no centro da cidade, foi até a delegacia e noticiou que o seu veículo Saveiro, ano 1986, branco, havia sido furtado, ocasião em que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta