BARRETOS: Força Tática prende homem por traficar drogas no bairro Dom Bosco
9 de dezembro de 2017 900 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende homem por traficar drogas no bairro Dom Bosco

Policiais Militares da Força Tática, o sargento Roberto e soldado Juarez, apreenderam no bairro Dom Bosco, o indiciado D.A.S., 22 anos, morador na Rua José Torelli, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo consta, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro Dom Bosco, quando um popular que ali passava de carro, parou ao lado da viatura e informou aos policiais que na Rua Maria Cecília Piani, havia um rapaz que estava praticando o tráfico de drogas, fornecendo ainda as características físicas do indiciado.

Os Policiais informam que com os dados do indiciado, eles se deslocaram até a Rua Maria Cecilia Piani e em patrulhamento pelo local, lograram em localizar o D.A.S., naquela rua, sendo ele abordado e submetido a revista pessoal, ocasião em que foi encontrado em sua cintura uma garrafa contendo 17 pinos com cocaína além da quantia de RS 20,00 encontrada no bolso da bermuda do indiciado.

Os policiais então o questionaram sobre a traficância de drogas e o indiciado confessou que de fato estava traficando drogas naquela local, afirmando ainda que havia comprado 20 pinos com cocaína pelo valor de R$ 100,00 que havia vendido os pinos por R$ 10,00, tendo também feito o consumo de um destes pinos com cocaína.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi conduzido até o Plantão Policial, sendo o caso registrado pelo escrivão Neto e o indicado apresentado ao delegado, Dr. Edson Winning, que determinou que o mesmo fosse apreendido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.

Anterior REGIÃO: Família de Ribeirão Preto faz campanha para salvar Maria Vitória
Next BARRETOS: Ladrões armados ameaçam e roubam frentista na Faria Lima

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Tratorista acorda da anestesia e descobre que médico operou dedo errado

Paciente lesionou dedo anelar com arame farpado, mas cirurgia foi feita no médio. Santa Casa não comentou o caso. Cremesp deverá abrir sindicância para apurar denúncia.   Um tratorista de

Barretos

BARRETOS: Homem é preso por descumprir ordem judicial

Os Policiais Militares, cabo Balbino e soldado Leticia, prenderam o indiciado M.B.B.L., 44 anos, pelos crimes de violência doméstica e descumprimento de ordem judicial. Informaram os policiais que eles receberam

Policial

BARRETOS: Equipes especializadas da PM prendem dois por tráfico e apreendem quase cinco quilos de cocaína

As equipes da Força Tática, com os Militares, tenente Luiz Neto, sargento Uewerton, cabos Pereira e Vasconcelos, soldados Adriano Reis e Daniel, com os Militares da ROCAM, cabo Ricardo e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta