BARRETOS: Polícia localiza e apreende cocaína e dinheiro em cortiço no Dom Bosco
17 de novembro de 2019 1018 Visualizações

BARRETOS: Polícia localiza e apreende cocaína e dinheiro em cortiço no Dom Bosco

Policiais Militares da Força Tática, informaram no Plantão policial que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Dom Bosco, ocasião em que em um cortiço, situado a Avenida Antônio Frederico Ozanam, em um local já conhecido nos meios policiais como sendo ponto de tráfico de drogas, eles visualizaram três pessoas, sendo que dois estavam em pé
e um sentado em uma cadeira.

Com a aproximação da viatura, um casal (que estavam em pé) saiu correndo em direção  ao corredor do cortiço, sendo feito o acompanhamento junto a eles, vindo a F.C.G., 18 anos, ser detida ainda no corredor do cortiço, enquanto que o rapaz, descrito como pardo, magro e   estatura mediana, conseguiu empreender fuga pelos fundos.

No trajeto utilizado para a fuga, no corredor entre as casas do cortiço,   logo à frente do local onde a F.C.G. foi detida, os policiais encontraram 79 pinos com cocaína e a quantia de R$220.00 em dinheiro.

Questionada sobre a droga a mulher, (moradora do cortiço) informou
que pertencia ao seu namorado, de nome “Willian”, morador no bairro Leda Amêndola, não sabendo informar mais dados sobre ele ou seu endereço exato.

O rapaz que estava sentado em uma cadeira, ao lado do casal, foi identificado como M.D.S., 28 anos, morador no local, e com ele nada de ilícito foi encontrado, tendo ele figurado como testemunha.

Após prestar depoimentos, ambos foram liberados, sendo a droga e o dinheiro devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Motociclista morre após sofrer queda da moto na Avenida 15 com as Ruas 8 e 12
Next BARRETOS: Ladrão furta bolsa com dinheiro, chaves e outros objetos em ônibus

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policial Civil aborda suspeitos e recupera televisor

O Policial Civil Gerson Lacerda, trafegava pela Rua Jeronimo Alves Pereira, nas proximidades dos Predinhos, sendo isso por volta das 00h30, quando visualizou dois indivíduos correndo e carregando uma televisão.

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende jovem traficando drogas no bairro Clementina

O estudante J.V.M., 19 anos, morador na Avenida 37, bairro Clementina, foi preso por Policiais Militares da Força Tática, entre eles os cabos Santana e Mattos, pelo crime de tráfico

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta