REGIÃO: Polícia identifica suspeito de furtar cofrinhos com moedas para doação a hospital de Jales
Homem foi detido na segunda-feira (4) após furtar cofrinho distribuído em farmácia. Ele confessou seis crimes, segundo a polícia, mas foi liberado.
Polícia Civil identificou o suspeito de praticar pelo menos seis furtos de cofrinhos para doação de moedas da unidade de Jales do Hospital do Câncer de Barretos.
Os pequenos cofres ficam espalhados em estabelecimentos da cidade. A ação tem o objetivo de arrecadar qualquer quantia em dinheiro para auxiliar o trabalho realizado nas sedes do hospital que estão espalhadas no noroeste paulista.
Segundo a polícia, um homem de 30 anos foi detido depois de furtar um cofrinho em uma padaria de Jales, no dia 4 de dezembro.
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação. Ele entrou no comércio sem camisa e, ao se aproximar do balcão, pegou o cofrinho e o escondeu na camiseta que segurava.
O suspeito confessou que furtou seis cofres, informou a polícia. O homem foi ouvido e liberado em seguida, já que não foi registrado flagrante.
De acordo com o delegado Sebastião Biazzi, o homem é usuário de drogas e possui passagem pela polícia.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Após ter cartão furtado, vítima tem compras indevidas em seu nome
A vítima K.M.S.J., mulher, 47 anos, foi até a delegacia e relatou que no dia 7 de julho ela efetuou compras com seu cartão de crédito em uma loja e
BARRETOS: Vítima recebe multa de transito e notificação de forma indevida
Na delegacia esteve a senhora S.M.P.S., 37 anos, operadora de máquinas, informando que reside na Rua Ibrahim Mohamed, bairro Zequinha Amêndola, e ela recebeu em sua casa uma autuação de
BARRETOS: Após fuga com moto, casal é preso com dinheiro e mais de três quilos de drogas
Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei, com o apoio dos policiais, sargento Rezende, cabos, Sinomar, Ávila, Ednilson, Claudio, Oliveira, Givanildo e soldados Brito, Rivelino e Palerosi, prenderam no
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.