REGIÃO: Polícia identifica suspeito de furtar cofrinhos com moedas para doação a hospital de Jales
7 de dezembro de 2017 1191 Visualizações

REGIÃO: Polícia identifica suspeito de furtar cofrinhos com moedas para doação a hospital de Jales

Homem foi detido na segunda-feira (4) após furtar cofrinho distribuído em farmácia. Ele confessou seis crimes, segundo a polícia, mas foi liberado.

Polícia Civil identificou o suspeito de praticar pelo menos seis furtos de cofrinhos para doação de moedas da unidade de Jales do Hospital do Câncer de Barretos.

Os pequenos cofres ficam espalhados em estabelecimentos da cidade. A ação tem o objetivo de arrecadar qualquer quantia em dinheiro para auxiliar o trabalho realizado nas sedes do hospital que estão espalhadas no noroeste paulista.

Segundo a polícia, um homem de 30 anos foi detido depois de furtar um cofrinho em uma padaria de Jales, no dia 4 de dezembro.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação. Ele entrou no comércio sem camisa e, ao se aproximar do balcão, pegou o cofrinho e o escondeu na camiseta que segurava.

O suspeito confessou que furtou seis cofres, informou a polícia. O homem foi ouvido e liberado em seguida, já que não foi registrado flagrante.

De acordo com o delegado Sebastião Biazzi, o homem é usuário de drogas e possui passagem pela polícia.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Homem é preso por estuprar moradora de rua
Next POLÍTICA: Deputado Tiririca anuncia que deixa a política

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam e incendeiam residência

Morador na Avenida Campo Grande, a vítima R.O.S., 54 anos, foi até a delegacia e relatou que estava viajando e ao retornar, tomou conhecimento que seu imóvel havia sido furtado.

Policial

BARRETOS: Furto em interior de veículo

Moradora na cidade de São Paulo, capital, a estudante H.C., 22 anos, esteve na delegacia informando que ela veio a Barretos e deixou o seu veículo na Rua 12, bairro

Barretos

BARRETOS: ROCAM prende maior e detém menor pelo crime de tráfico de drogas

Policiais Militares da equipe da ROCAM, os cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, conduziram até a delegacia o menor M.J.G., 16 anos, morador no bairro Santa Cecília e apresentaram preso o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta