BARRETOS: Mulher acorda com ladrão dentro do quarto de sua filha no jardim Soares
6 de dezembro de 2017 1294 Visualizações

BARRETOS: Mulher acorda com ladrão dentro do quarto de sua filha no jardim Soares

Moradora na Rua João Parassu Borges, Jardim Soares, a vítima A.C.C.P., 35 anos, esteve na delegacia informando que por volta das 3horas da madrugada ela estava dormindo no quarto de sua filha quando percebeu que havia um homem de pé, mexendo na cômoda.

Assim que a vítima conseguiu gritar, o indivíduo saiu correndo, e seu marido, ao ouvir o grito foi ver do que se tratava, ocasião em que correu atrás do indivíduo, porém o mesmo conseguiu evadir do local pulando o muro da residência.

Foi constatado que o ladrão furtou o celular da vítima e para adentrar a residência ele utilizou-se de um canivete para estourar a fechadura da janela de blindex, sendo encontrados também sinais de tentativa de arrombamento da porta de blindex.

Sobre o ladrão a vítima se recorda que o mesmo aparentava ter cerca de 1,75 de altura, era forte e magro, pele morena, cabelo preto e vestia uma camiseta preta com várias coisas escritas em branco e também usava boné.

Perto da casa da vítima há um cortiço, e ela acredita que o indivíduo possa residir neste cortiço, afirmando por fim que teve notícias de que na mesma madrugada outras três casas apresentavam marcas da pés e mãos nos muros.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Estelionatário tenta efetuar compra com RG falso em loja do shopping
Next BARRETOS: Ladrões armados rendem funcionários e roubam posto de combustíveis na Rodovia Faria Lima

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é perseguido por desconhecidos e esfaqueado por travesti na Avenida 43

A vítima L.A.A., 24 anos, esteve na delegacia noticiando que por volta das 2h45 da madrugada, ele estava passando pela Avenida 43 quando ao parar no semáforo, observou um carro,

Policial

BARRETOS:Irmão agride irmão na área rural da cidade

Morador na zona rural de Barretos a vítima B.T.S., 30 anos, foi até a delegacia e informou que conversava pelo telefone com um primo, sobre um assunto relacionado ao tratamento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta