BARRETOS: Mulher acorda com ladrão dentro do quarto de sua filha no jardim Soares
Moradora na Rua João Parassu Borges, Jardim Soares, a vítima A.C.C.P., 35 anos, esteve na delegacia informando que por volta das 3horas da madrugada ela estava dormindo no quarto de sua filha quando percebeu que havia um homem de pé, mexendo na cômoda.
Assim que a vítima conseguiu gritar, o indivíduo saiu correndo, e seu marido, ao ouvir o grito foi ver do que se tratava, ocasião em que correu atrás do indivíduo, porém o mesmo conseguiu evadir do local pulando o muro da residência.
Foi constatado que o ladrão furtou o celular da vítima e para adentrar a residência ele utilizou-se de um canivete para estourar a fechadura da janela de blindex, sendo encontrados também sinais de tentativa de arrombamento da porta de blindex.
Sobre o ladrão a vítima se recorda que o mesmo aparentava ter cerca de 1,75 de altura, era forte e magro, pele morena, cabelo preto e vestia uma camiseta preta com várias coisas escritas em branco e também usava boné.
Perto da casa da vítima há um cortiço, e ela acredita que o indivíduo possa residir neste cortiço, afirmando por fim que teve notícias de que na mesma madrugada outras três casas apresentavam marcas da pés e mãos nos muros.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões invadem estabelecimento comercial e furtam revolver, munições e dinheiro
O comerciante O.S.A., 68 anos, esteve no Plantão Policial noticiando ser proprietário de um estabelecimento na Avenida Padre Cesar Luzio, onde comercializa tijolos. Disse a vítima que durante a madrugada,
URGENTE – ACIDENTE GRAVE ENTRE DUAS CARRETAS NO SENTIDO OLÍMPIA E GUAPIAÇU
Um grave acidente ocorrido agora no final da tarde de Segunda-feira na rodovia Assis Chateaubriand, no trecho entre Olímpia e Guapiaçu, segundo as primeiras informações que deixou duas pessoas mortas e uma pessoa ferida. O
REGIÃO: Homem é preso após despejar galão de etanol e atear fogo em companheira
Vítima teve 50% do corpo queimados. Vizinho escutou os gritos de socorro e jogou água no corpo da mulher até a chegada da polícia. Um homem de 25 anos foi
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.