BARRETOS: Estelionatário tenta efetuar compra com RG falso em loja do shopping
6 de dezembro de 2017 1022 Visualizações

BARRETOS: Estelionatário tenta efetuar compra com RG falso em loja do shopping

No Distrito Policial esteve o caldeireiro, Luciano Oliveira, morador na Avenida 29, Jardim Eldorado, cidade de Guaíra, informando que ele estava em sua casa, tomando banho, quando sua irmã recebeu um telefonema da gerencia de uma rede de lojas, unidade instalada no shopping de Barretos, pedindo a ela a confirmação de endereço de Luciano, pois segundo a gerencia ele estaria na loja efetuando uma compra.

A irmã da vítima então respondeu que ele estava tomando banho em sua casa, portanto, não estava fazendo nenhuma compra em Barretos, sendo constatado neste momento que se tratava de uma terceira pessoa, utilizando um documento (RG) falsificado.

Também foi informado pelos funcionários da loja de que enquanto a ligação estava sendo feita, o indivíduo disse que iria trancar o carro, pegou suas coisas e se evadiu rapidamente da loja, deixando o RG falso para trás, o qual a vítima teve acesso e o apresentou na delegacia.

Por fim, afirmou a vítima que neste mesmo dia ele recebeu três ligações de um indivíduo de um plano de telefonia móvel da operadora TIM, e a todo momento esta pessoa pedia a confirmação d enumero de documentos, endereço, local e trabalho e outros dados.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Policiais da ROCAM localizam drogas em terreno no bairro Dom Bosco, apreendem menor e prendem maior por tráfico de drogas.
Next BARRETOS: Mulher acorda com ladrão dentro do quarto de sua filha no jardim Soares

Você pode gostar também

Guaíra

PREVISÃO DO TEMPO PARA HOJE 27/03/2018

  Informações: Instituto Clima Tempo

Guaíra

GUAÍRA: Homem é morto a tiros após discussão por dívida

Policiais Militares da cidade de Guaíra, Rubio e Antonino, apresentaram preso na cadeia de Barretos o indiciado I.A.S., 22 anos, morador naquela cidade, sendo informado que por volta das 18h20,

Policial

REGIÃO: No Dia das Mães, filho é preso por ameaçar a mãe

A mulher já tinha uma medida protetiva contra o rapaz Um homem de 28 anos foi detido no final da tarde do último domingo (10), por ameaçar a mãe, no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta