BARRETOS: Mulher acorda com ladrão dentro do quarto de sua filha no jardim Soares
6 de dezembro de 2017 1291 Visualizações

BARRETOS: Mulher acorda com ladrão dentro do quarto de sua filha no jardim Soares

Moradora na Rua João Parassu Borges, Jardim Soares, a vítima A.C.C.P., 35 anos, esteve na delegacia informando que por volta das 3horas da madrugada ela estava dormindo no quarto de sua filha quando percebeu que havia um homem de pé, mexendo na cômoda.

Assim que a vítima conseguiu gritar, o indivíduo saiu correndo, e seu marido, ao ouvir o grito foi ver do que se tratava, ocasião em que correu atrás do indivíduo, porém o mesmo conseguiu evadir do local pulando o muro da residência.

Foi constatado que o ladrão furtou o celular da vítima e para adentrar a residência ele utilizou-se de um canivete para estourar a fechadura da janela de blindex, sendo encontrados também sinais de tentativa de arrombamento da porta de blindex.

Sobre o ladrão a vítima se recorda que o mesmo aparentava ter cerca de 1,75 de altura, era forte e magro, pele morena, cabelo preto e vestia uma camiseta preta com várias coisas escritas em branco e também usava boné.

Perto da casa da vítima há um cortiço, e ela acredita que o indivíduo possa residir neste cortiço, afirmando por fim que teve notícias de que na mesma madrugada outras três casas apresentavam marcas da pés e mãos nos muros.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Estelionatário tenta efetuar compra com RG falso em loja do shopping
Next BARRETOS: Ladrões armados rendem funcionários e roubam posto de combustíveis na Rodovia Faria Lima

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS:Casal é vítima de tentativa de homicídio no bairro Christiano Carvalho

O casal A.R.S., 46 anos e P.M.S., mulher, 30 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio no bairro Christiano Carvalho, sendo o autor, segundo relato das vítimas, um homem identificado

Policial

REGIÃO: Homem espancado é achado em estado gravíssimo

Vítima, que aparenta ter 55 anos e ainda não foi identificada, sofreu traumatismo craniano por espancamento e está internada na Santa Casa Um homem, ainda não identificado e vítima de

Barretos

BARRETOS: Professor é agredido é roubado por indivíduos armados quando ministrava aula

Na delegacia esteve a vítima P.C.R.S., 56 anos, informando que ele estava em sua casa, no bairro Cecap, ministrando aulas dentro de um escritório destinado a isso, quando foi surpreendido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta