REGIÃO: PM prende 21 suspeitos de participação em tribunal do crime em Franca
Parte do grupo estava em uma casa no bairro Jardim Luiza I, e outra em chácara no bairro Terra Brasil. Homem de 30 anos se apresentou como vítima e disse que seria ‘julgado’ por dívida com o tráfico.
Vinte e um homens suspeitos de participação em um tribunal do crime foram presos na noite desta sexta-feira (1º) em Franca (SP). Segundo a Polícia Militar, as prisões ocorreram em uma casa no bairro Jardim Luiza I e em uma chácara em um condomínio no bairro Terra Brasil. Eles tentaram fugir ao perceberem a chegada dos policiais, mas acabaram sendo rendidos.
De acordo com a polícia, o setor de inteligência informou sobre a ocorrência de um tribunal do crime em dois possíveis endereços e os agentes foram enviados aos locais.
Ao chegarem a uma casa na Rua Ângelo Natal, os PMs realizaram um cerco e conseguiram deter 16 homens no interior do imóvel. Eles ainda tentaram destruir celulares e fugir, mas foram impedidos pelos agentes.
Segundo a polícia, um dos homens, de 30 anos, se apresentou como vítima do grupo e disse que seria ‘julgado’ porque havia contraído uma dívida por drogas com o crime organizado no valor de R$ 2,3 mil, na época em que estava preso. O rapaz afirmou ainda que era mantido em cárcere privado desde quinta-feira (30) na chácara do bairro Terra Brasil.
No local indicado pela suposta vítima, os policiais prenderam outros cinco homens e apreenderam sete celulares, que foram danificados pelos suspeitos.
Todos foram levados ao plantão policial e apresentaram versões diferentes para a presença na casa e na chácara. Um deles se apresentou como dono do imóvel no condomínio e disse que estava no local para tomar cerveja com um amigo.
Eles responderão por organização criminosa e cárcere privado.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem é agredido quando estava com filha de um mês e meio em seus braços
Na delegacia esteve o consultor M.F.I., 20 anos, morador no bairro Califórnia, e ele informou que, por motivos a serem esclarecidos, o senhor C.R.G., morador no bairro Arizona, e que
BARRETOS: Furto em residência na Rua 4
O casal de aposentados J.L.L.F.M 66 anos e sua esposa, senhora T.F.L., 65 anos, moradores na Rua 4, centro da cidade, informaram na delegacia que eles estavam viajando quando foram
BARRETOS: Auxiliar de serviços gerais é vítima do golpe do empréstimo pela internet
Na delegacia esteve à vítima A.C.S., 28 anos, auxiliar de serviços gerais, e ele informou que visualizou na internet um anúncio sobre empréstimo de dinheiro, momento em que ele se
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.