REGIÃO: Adolescente é apreendido com 18 kg de maconha embaixo da cama em Franca
30 de novembro de 2017 1310 Visualizações

REGIÃO: Adolescente é apreendido com 18 kg de maconha embaixo da cama em Franca

Segundo a Polícia Militar, jovem afirmou que a droga foi entregue por homem do Mato Grosso e que vendia as porções em conjunto habitacional no Jardim São Vicente.

m adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de quarta-feira (29) por suspeita de tráfico de drogas em Franca (SP). Segundo a Polícia Militar, no apartamento do menor, em um conjunto habitacional no Jardim São Vicente, foram apreendidos 18 quilos de maconha.

Ainda de acordo com a PM, o jovem foi encontrado na Rua Olívio Campanari, após uma denúncia anônima. No bolso esquerdo da calça que ele usava, os policiais encontraram uma porção de maconha. A equipe seguiu então ao apartamento do suspeito.

No quarto dele, embaixo da cama e dentro do guarda-roupa, foram apreendidos 18 tijolos de maconha e uma porção de cocaína, além de duas balanças de precisão e um facão. A mãe do adolescente, de 37 anos, disse não saber que o filho vendia drogas.

Segundo a PM, o menor afirmou em depoimento que as drogas foram entregues por um homem que mora no Mato Grosso, e que realizava a venda no local há oito meses. Ele foi encaminhado à Fundação Casa.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Homem agride esposa e filha com barra de ferro em Rio Preto
Next REGIÃO: Professor bate em carro estacionado após dirigir na contramão

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso após roubar ótica, lanchonete e banca

Suspeito tentou fugir se escondendo no vertedouro da Represa Municipal Um homem foi preso por assaltar uma ótica, uma lanchonete e uma banca de jornais na tarde desta quinta-feira, 16, na

Últimas Notícias

IMPOSTO DE RENDA: Receita abre consultas ao 1º lote de restituições

Lote vai pagar R$ 2 bilhões para para 901.077 contribuintes no dia 29 de maio. A Receita Federal abre nesta sexta-feira (22) as consultas ao primeiro lote do Imposto de

Últimas Notícias

BARRETOS: Acidente entre carros em semáforo na Avenida 7

Na delegacia estiveram às partes L.V.L.J., 30 anos, funcionário público morador no bairro Celina e o comerciante P.H.S., 32 anos, morador no bairro Aeroporto. Em relato o primeiro disse que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta