BARRETOS: Apreensão de entorpecentes no bairro Santa Cecília
Durante patrulhamento ostensivo realizado na madrugada desta terça feira, os Policiais Militares, cabos Paulino e Sichinelli, receberam informação anônima transmitida pelo COPOM, de que no cruzamento das vias Xisto Homero de Lima Neves e Rua São Paulo, Bairro Santa Cecília, havia dois indivíduos promovendo a venda de drogas, sendo um deles apontado como negro, compleição física fraca e trajando camiseta verde.
Ainda de acordo com a denúncia, este indivíduo buscava a droga em uma caçamba de entulhos e entregava a outro indivíduo, sendo este apontado como sendo branco, compleição física forte, trajando camiseta preta, o qual realizava a entrega das drogas e recebia os pagamentos.
Os policiais então se dirigiram até o local e quando lá chegaram, visualizaram nas adjacências apenas o F.L.B.C., 36 anos, pedreiro, sendo encontrado ao seu lado uma porção de erva esverdeada, envolta em plástico verde, tendo ainda em seu interior um pino com substância branca semelhante a cocaína, além de um telefone celular.
Submetido a busca pessoal, não foram localizados objetos ou valores na posse do investigado, que alegou que estava na posse das drogas para entrega-las a uma pessoa a quem ele disse ser conhecido como “Gordinho”, que havia se evadido do local.
Ainda segundo o investigado, acaso tivesse entregado a porção de maconha ao “Gordinho”, ele receberia como recompensa o pino com cocaína.
O investigado foi levado para o Plantão Policial e após tomar conhecimento dos fatos o delegado entendeu que, embora a denúncia anônima compilada pelos Policiais revele atuação conjunta na mercancia de drogas, os elementos probatórios colhidos nessa fase de cognição sumaríssima não credenciam o decreto prisional, não caracterizando o tráfico de drogas, sendo o caso registrado e encaminhado ao setor de investigação para melhor apuração.
A maconha e a cocaína foram devidamente apreendidas
Você pode gostar também
REGIÃO: Mulher de 35 anos morre após ser internada por duas vezes
Vítima de 35 anos teria passado mal depois de ingerir medicamentos controlados de uso de seu pai, em Ribeirão Preto; as causas da morte, porém, serão investigadas Uma mulher de
BARRETOS: Ex-prefeito Emanoel Carvalho moveu ação contra o município para aumentar seu próprio salário
ACORDO FECHADO EM 2014 ULTIPLICOU O SALÁRIO DO EX- PREFEITO EM MAIS DE 6 VEZES O ex-prefeito Emanoel Mariano de Carvalho propôs uma ação ordinária contra o município
BARRETOS: Polícia apreende arma em tentativa de homicídio no bairro Zequinha Amêndola
A equipe da Força Tática, com o sargento Uewerton, cabo Ricardo e soldado Menezes, informou na delegacia que realizava patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, quando visualizaram um indivíduo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.