BARRETOS: Polícia apreende arma em tentativa de homicídio no bairro Zequinha Amêndola
18 de abril de 2022 1581 Visualizações

BARRETOS: Polícia apreende arma em tentativa de homicídio no bairro Zequinha Amêndola

A equipe da Força Tática, com o sargento Uewerton, cabo Ricardo e soldado Menezes, informou na delegacia que realizava patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, quando visualizaram um indivíduo correndo na Avenida Agostinho Pereira, momento em que deliberaram pela abordagem.

Em revista junto a ele nada de ilícito foi encontrado, sendo o rapaz identificado como M.V.G.C., 21 anos, e ao ser questionado sobre o porquê de estar correndo, ele informou que trafegava pelas ruas do bairro em uma bicicleta, trazendo como passageira a sua esposa que está grávida, ocasião em que surgiram dois indivíduos também de bicicleta e gritaram.

Logo em seguida um deles desceu da bicicleta, tirou uma arma de um pano e efetuou três disparos em direção a vítima, que empreendeu fuga, vindo a ser abordado pelos Militares.

Quando perguntado sobre quem seria o autor dos disparos, a vítima afirmou que se tratava do “Caio Gago”, e que ele havia corrido com o outro indivíduo para o interior de uma casa, vindo a apontar onde seria o imóvel.

Os policiais então foram até a casa indicada, na Avenida Agostinho Pereira, e localizaram o menor C.A.O., 17 anos, o qual foi reconhecido pela vítima como sendo a pessoa que estava em companhia de “Caio Gago”, quando foram efetuados os disparos.

Em seu relato o menor afirmou que estava em companhia do autor e quando eles visualizaram a vítima, “Caio Gago” teria falado que iria mata-lo, ocasião em que saiu correndo e atirando contra a vítima.

Sobre o paradeiro do autor o adolescente informou que o mesmo já havia ido embora, porém, pediu que o menor guardasse a arma para ele, ocasião em que o menor entregou aos policiais um revólver calibre 32 e cinco munições, do mesmo calibre, sendo três deflagradas e duas intactas, as quais estavam debaixo do colchão da cama da mãe do adolescente.

Na delegacia o menor confirmou a versão dos policiais, sendo a arma e munições apreendidas e ele liberado a sua mãe, estando a polícia trabalhando para localizar “Caio Gago”.

 

Anterior BARRETOS: Captura de procurado
Next BARRETOS: Força Tática prende “Malvadão” com arma e munições

Você pode gostar também

Policial

PLANURA-MG: Corpo de homem foi encontrado no Rio Grande é identificado

Foi identificado o corpo do homem que foi encontrado no Rio Grande, em Planura – MG. Nenhum documento pessoal havia sido encontrado com a vítima. De acordo com um amigo que esteve no Instituto

Policial

REGIÃO: Homem de 54 anos morre em acidente na Washington Luís

Polícia Civil ainda não sabe o que aconteceu; Perícia deve ajudar a esclarecer o caso Um acidente ainda sem explicação tirou a vida de Emílio Carlos Dall”Acqua no final da

Bebedouro

BEBEDOURO: Guarda Municipal prende mulher por tráfico de drogas

A Guarda Municipal de Bebedouro, prendeu em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, na Rua Atílio Santin, bairro Souza lima, uma mulher identificada como B.L.S. Segundo consta, a equipe da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta