BARRETOS: Segurança é ameaçado por ex-funcionário no centro da cidade
29 de novembro de 2017 964 Visualizações

BARRETOS: Segurança é ameaçado por ex-funcionário no centro da cidade

O segurança P.R.C.S., 47 anos, esteve no Plantão Policial e informou que, como é de costume, ele dá assistência à sua filha, B.F.S., 21 anos, que possui uma empresa de segurança, e ele cuida das contratações.

Ainda de acordo com o segurança, há cerca de dois meses, ele contratou os serviços de um rapaz, o qual, dentre esses dois meses compareceu na firma apenas três dias, mas a vítima havia pedido os seus documentos para que ele fosse devidamente registrado, porém, o autor não compareceu mais na firma, sequer para receber os três dias que trabalhou.

Ocorre que desta vez, a vítima recebeu um telefonema em seu celular, depois do horário do expediente, e era o autor, identificado como M.C.O., 27 anos, dizendo que queria receber os dias trabalhados.

A vítima lhe disse que não teria nenhum problema, mas já estava fora do horário e era para ele comparecer no horário do expediente normal, mas o autor não aceitou e começou a lhe proferir ameaças de morte, dizendo que gostaria de receber o dinheiro e também pegar os seus documentos.

Depois disso a vítima foi até o centro da cidade resolver assuntos bancários e se encontrou com o autor que veio ao seu encontro já lhe cobrando, dizendo quando é que ele iria lhe devolver sua carteira de trabalho e lhe dar o seu dinheiro, dizendo também que iria lhe matar ali mesmo.

Após este incidente, sentindo-se ameaçado, a vítima registrou os fatos na delegacia, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Apreensão de entorpecentes no bairro Santa Cecília
Next EMPREGO: VAGAS PARA HOJE (29/11/2017)

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Corpo de homem é encontrado em estado avançado de decomposição

Vítima de 33 anos estava desaparecida desde sexta-feira (30). Um homem de 33 anos foi encontrado morto em Araraquara (SP), na noite de segunda-feira (3), no Parque São Paulo. Segundo

Barretos

BARRETOS: ROCAM prende procurado pela Justiça que estava traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei, os quais prenderam o indiciado T.L.B., servente, 29 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, sob

Policial

REGIÃO: Dupla destrói porta de loja com carro em marcha à ré e acaba presa pela polícia

Pneu do carro dos suspeitos do crime em Araçatuba estourou durante a fuga e polícia conseguiu localizá-los em uma casa. Dois homens foram presos suspeitos de furtarem roupas de uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta