REGIÃO: Vítima é agredida duas vezes
Um servente de pedreiro, de 25 anos, foi preso acusado de roubar um celular de autônomo, de 20 anos, na manhã de sexta-feira (24), no bairro João Paulo II, em Rio Preto. A vítima foi agredida durante o roubo e depois, por ter acionado a polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima andava pela calçada quando foi abordada por três homens armados com uma faca que a agrediram com socos e chutes e, em seguida, fugiram levando um celular.
A vítima parou em um orelhão e chamou a polícia, mas antes da chegada da viatura, um dos homens voltou em uma moto e a obrigou a montar na garupa. A vítima foi levada para um local, que não soube explicar onde, e foi novamente agredida.
Em buscas pelo bairro, a polícia localizou o servente de pedreiro e o celular da vítima nos fundos de uma casa. O suspeito foi prontamente reconhecido pela vítima.
Com o suspeito também foi encontrada uma moto com o número do chassi raspado.
O servente de pedreiro foi preso em flagrante por roubo e encaminhado para a carceragem da DIG, Delegacia de Investigações Gerais. O celular foi devolvido à vítima e a moto permaneceu apreendida.
Fonte: DHoje
Você pode gostar também
BARRETOS: Captura de procurado
Durante patrulhamento tático pelo Bairro Pimenta, em um local que já é de conhecimento da Polícia como sendo um local onde indivíduos que que furtam veículos costumam abandoná-los, os Militares
BARRETOS: Após acidente entre carro e moto no Jardim Soares, motorista foge do local
Na delegacia estiveram os Militares, soldados Tavares e Ferraz, informando que foram acionados, via COPOM, para atender a uma ocorrência de acidente trânsito entre carro e moto na Rua João
BARRETOS: Dona de casa encontra projéteis escondidos em sua residência
Uma mulher de 41 anos, moradora no bairro América, relatou na delegacia que está em processo de divórcio com seu marido desde o mês de agosto deste ano, tendo ela
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.