REGIÃO: Vítima é agredida duas vezes
25 de novembro de 2017 853 Visualizações

REGIÃO: Vítima é agredida duas vezes

Um servente de pedreiro, de 25 anos, foi preso acusado de roubar um celular de autônomo, de 20 anos, na manhã de sexta-feira (24), no bairro João Paulo II, em Rio Preto. A vítima foi agredida durante o roubo e depois, por ter acionado a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima andava pela calçada quando foi abordada por três homens armados com uma faca que a agrediram com socos e chutes e, em seguida, fugiram levando um celular.

A vítima parou em um orelhão e chamou a polícia, mas antes da chegada da viatura, um dos homens voltou em uma moto e a obrigou a montar na garupa. A vítima foi levada para um local, que não soube explicar onde, e foi novamente agredida.

Em buscas pelo bairro, a polícia localizou o servente de pedreiro e o celular da vítima nos fundos de uma casa. O suspeito foi prontamente reconhecido pela vítima.

Com o suspeito também foi encontrada uma moto com o número do chassi raspado.

O servente de pedreiro foi preso em flagrante por roubo e encaminhado para a carceragem da DIG, Delegacia de Investigações Gerais. O celular foi devolvido à vítima e a moto permaneceu apreendida.

Fonte: DHoje

Anterior REGIÃO: Corpo de homem afogado na Represa é encontrado
Next REGIÃO: Mulher de 28 anos morre após carro capotar na Anhanguera

Você pode gostar também

Barretos

Policia Militar de Barretos prende quatro homens que furtaram carro e celulares em Guaíra

Comparecem na delegacia os Policiais Militares, cabos Renato e Hilton conduzindo presos o eletricista A.S.C., 28 anos, morador em Ituiutaba, o E.A.A., 24 anos, morador em Uberlândia, o carpinteiro J.B.C.,

Barretos

BARRETOS: Rapaz passa a ser ameaçado depois que conheceu garota em seu local de trabalho

Morador no bairro Derby Clube, o jovem R.H.R.S., 20 anos, esteve na delegacia informando que conheceu uma garota e a mesma comparecia em seu local de trabalho para ambos conversarem.

Policial

BARRETOS: Comerciante é vítima do golpe do falso boleto

Uma comerciante de 38 anos, que se identificou como I.T.N., esteve no Distrito Policial e noticiou que recebeu um e-mail de uma empresa de derivados de petróleo, a qual ela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta