BARRETOS: Captura de procurado
29 de junho de 2019 798 Visualizações

BARRETOS: Captura de procurado

Durante patrulhamento tático pelo Bairro Pimenta, em um local que já é de conhecimento da Polícia como sendo um local onde indivíduos que que furtam veículos costumam abandoná-los, os Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, sargento Filgueira, cabo Domingues e soldado Juarez, encontraram uma motocicleta, estacionada na Avenida 37, ocasião em que eles pararam para verificar o veículo.

Instantes depois, um indivíduo compareceu no local, apresentando-se como proprietário do referido veículo, se apresentando como A.L.S.F., não havendo nada de ilícito em sua posse.

Ocorre que os policiais realizaram pesquisa de seus antecedentes criminais, e então constou em seu desfavor um Mandado de Prisão.

Diante dos fatos, o indiciado foi informado sobre o referido Mandado e posteriormente, conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Desempregados são presos por tráfico de drogas no bairro Arizona
Next BARRETOS: Furto em imóvel desocupado no bairro Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Menina de 16 anos chega em casa de madrugada e ameaça matar a mãe com uma faca

Moradora na Rua 24, bairro Aeroporto, a senhora K.C.P., 39 anos, foi apresentada no Plantão Policial junto com sua filha, a adolescente S.C.P.S., 16 anos, tendo a mulher afirmado que

Policial

Dois jovens morrem em colisão de carro com letreiro de concreto na Rodovia Assis Chateaubriand

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos pelo cabo Wagner, tendo ele prestado informações sobre um acidente de trânsito ocorrido no KM 140 da Rodovia Assis Chateaubriand. Segundo consta,

Policial

BARRETOS: Motorista perde controle do veículo e colide contra paredes de vidro de posto de combustível

Na tarde de ontem, ao perder controle do veículo em que trafegava, um motorista acabou colidindo contra uma das paredes de vidro da loja de conveniência do Auto Posto Berrantão.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta