BARRETOS: Eletricista registra queixa por desaparecimento de novilha
Um homem de 32 anos, eletricista, e que se identificou como O.L.B., morador na Rua Fábio Junqueira Franco, esteve no Distrito Policial e informou que ele cuida de dez cabeças de gado em uma propriedade na Avenida José Bampa, próximo ao Hospital de Câncer, sendo que deste gado, quatro cabeças são de sua propriedade e o restante de propriedade de amigos e parente.
No último dia 20, em virtude da erosão provocada pela chuva e a chave da porteira que dá acesso ao local ter ficado aberta, as dez cabeças de gado saíram da propriedade e foram para a via pública.
Através de denúncia, funcionários da Secretaria do Meio Ambiente dirigiram-se até o local e fizeram a apreensão das dez cabeças de gado (entre novilhas e vacas), os quais foram levadas para fazenda municipal.
No dia 21/11 o declarante foi até a fazenda para retirar o gado, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 900,00, e segundo ele, uma das vacas que estava prenha foi encontrada com a bolsa estourada e o bezerro caído no chão morto.
Depois disso, enquanto era feito o embarque para a liberação do gado após o pagamento das taxas, uma das novilhas fugiu.
Em contato com o responsável pelo local, este informou ao declarante não saber informar o ocorrido com o animal, tendo efetuado buscas para encontrar a novilha, porém sem êxito.
Sentindo-se prejudicado, o eletricista registrou os fatos na delegacia.
Você pode gostar também
Mais de 1,6 mil detentos deixam unidades prisionais para saidinha temporária.
Mais de 1,6 mil detentos foram liberados das unidades prisionais de São José do Rio Preto (SP) por causa da saidinha temporária. Os beneficiados são detentos do CPP, Centro de
BRINCOU FORÇA TÁTICA PEGOU: apreende menores, drogas, dinheiro e moto “penhorada” por usuária de drogas
Os adolescentes H.D.M.S., 16 anos, morador no bairro Rios e R.R.S.C., 16 anos, morador no bairro Nova Barretos, foram detidos pelos Militares da Força Tática, Tenente Rodrigo e cabo Rafael,
BARRETOS: Médico registra ocorrência por ter sido atacado por um boi
Um senhor de 55 anos, que se identificou como V.A.U.B., esteve no Distrito Policial informando que no dia 26 de agosto deste ano, ele estava trabalhando como médico no Parque
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.