REGIÃO: Dois cães são vítimas de maus-tratos
23 de novembro de 2017 986 Visualizações

REGIÃO: Dois cães são vítimas de maus-tratos

Morador teve ataque de fúria depois que animal matou um filhote de raça

Dois cães foram vítimas de maus-tratos nesta terça-feira, dia 21, em Rio Preto. Um deles morreu estrangulado pelo dono, um frentista de 55 anos, que foi denunciado à polícia pelos vizinhos. O caso ocorreu na Vila Toninho.

O frentista teria tido um acesso de raiva por achar que o animal tinha matado um filhote da raça pinscher. A suspeita de crime ambiental será investigada pela polícia.

Segundo uma dona de casa de 41 anos, o frentista cria cães de raça em casa, para depois revender. Cada filhote da raça pinscher pode custar de R$ 500 a R$ 1 mil.

O homem estava cuidando de três filhotes de pinscher, que eram mantidos no mesmo canil com dois cachorros adultos de outras raças.

“Ele saiu para trabalhar. Até o início da noite estavam todos bem. Quando ele chegou de noite, descobriu que um dos filhotes tinha sido morto por um dos cães adultos. Ele ficou com muita raiva. Estrangulou o coitado e jogou no chão. Fiquei com dó”, diz a moradora, que nega ter sido uma das denunciantes.

O morador foi levado pela PM até a Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão, Helio Fernandes dos Reis, elaborou um termo circunstanciado, autuando o agressor por crime ambiental de prática de abuso contra animais. O morador foi liberado após prestar depoimento, mas será investigado pela polícia.

Fonte: Diário da Região

Anterior REGIÃO Médicos são presos suspeitos de furto de energia
Next BARRETOS: Eletricista registra queixa por desaparecimento de novilha

Você pode gostar também

Policial

Mulher é agredida pelo namorado com golpes de capacete depois que eles perderam partida de truco

A vendedora A.B.P., 22 anos, esteve na delegacia noticiando que tem um relacionamento amoroso com o C.A.V., morador no bairro Luís Spina, há cerca de um ano. Disse a vítima

Policial

Após discutir com a irmã, homem é preso por quebrar vidro de viatura policial

Os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Andrea Ribeiro, estiveram no Plantão Policial apresentando o indiciado W.S.R., 36 anos, morador no bairro Fortaleza, e a vítima V.A.S.R., mulher, 29 anos

Policial

REGIÃO: Irmãos são encontrados mortos com tiro na cabeça dentro de bar

Ricardo Ladeira Scrico e Rodrigo Ladeira Scrico eram empresários e donos de loja na cidade. Vítimas foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. Dois irmãos foram mortos a tiros dentro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta