Mais de 1,6 mil detentos deixam unidades prisionais para saidinha temporária.
22 de março de 2019 4013 Visualizações

Mais de 1,6 mil detentos deixam unidades prisionais para saidinha temporária.

Mais de 1,6 mil detentos foram liberados das unidades prisionais de São José do Rio Preto (SP) por causa da saidinha temporária.

Os beneficiados são detentos do CPP, Centro de Progressão Penitenciária, e do Centro de Ressocialização Feminino. A saidinha foi autorizada pelo juiz de execuções criminais. Esta é a primeira do ano.

As mulheres saíram quinta-feria e, os homens, nesta sexta-feira (22). Todos precisam retornar na quinta-feira (28). Quem não voltar se torna foragido da Justiça. Ao todo, 58 detentos vão ser monitorados com a tornozeleira eletrônica.

Anterior BARRETOS: Ladrão furta igreja na Avenida Messias Gonçalves
Next BARRETOS: Idosa teme ser agredida por sobrinho usuário de drogas

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Adolescente tem celular furtado quando retornava da igreja

Uma adolescente de 14 anos, moradora no bairro Baroni, noticiou no Distrito Policial que entre as 20 e 21 horas, ela e sua amiga, uma adolescente, também de 14 anos,

Policial

REGIÃO: Estudante foge de acidente e tenta comunicar falso roubo

Um estudante, de 20 anos, vai responder na Justiça pelos crimes de falsa comunicação de crime e por ter fugido do local de acidente, em Rio Preto. O caso foi

Guaíra

GUAÍRA: Garoto de 14 anos é surpreendido vendendo cocaína

O adolescente G.A.C., 14 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, subtenente Rúbio e cabo Antonino, que também apresentaram drogas e dinheiro.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta