REGIÃO: Polícia descobre fábrica clandestina de armas
21 de novembro de 2017 1574 Visualizações

REGIÃO: Polícia descobre fábrica clandestina de armas

Quatorze espingardas de vários calibres eram confeccionadas em oficina escondida em sitio.

Uma fábrica clandestina de armas foi descoberta pela Polícia Militar em um sítio de Nova Lusitânia.  14 espingardas de vários calibres foram apreendidos e três homens foram presos em flagrante.

A descoberta da fábrica aconteceu após uma denúncia recebida pela Caep (Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar).

Com apoio da equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), os policiais prenderam um homem que vendia dois revolveres de calibre 32 e 38 em um posto de combustíveis em Floreal.

Em depoimento, ele acabou confessando que pegava as armas no sítio em Nova Lusitânia. Imediatamente, os policiais foram até a propriedade rural onde foram detidos tio e sobrinho.

Todas as armas apreendidas e os três detidos foram levados para Delegacia de Polícia de Floreal, onde foi elaborado o flagrante.

Fonte: Diário da Região

Anterior REGIÃO: Em uma semana, 4 agentes relatam agressões por internos da Fundação Casa
Next REGIÃO: Empresário morre após doar rim para salvar o irmão

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Menor é detido por tráfico de drogas no bairro Jockey Clube

Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, apreenderam pelo crime de tráfico de drogas o menor L.E.L.S., 17 anos, morador no bairro Jockey Clube, sendo também apreendida certa

Policial

Homem é vítima de maus tratos no bairro Monte Alegre

Moradora na Avenida Agostinho Pereira, bairro Zequinha Amêndola, a testemunha V.A.S., mulher, 57 anos, esteve no Plantão Policial e informou que neste final de semana ela foi até a casa

Barretos

REGIÃO: PM é preso por suspeita de agir em ataque à agência bancária

Ao todo, sete foram denunciados por envolvimento no assalto e apenas dois são foragidos. Gaeco diz que R$ 365 mil foram roubados pela quadrilha em junho de 2017. Um policial

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta