BARRETOS: Menor é detido com droga e munição do bairro Leda Amêndola
O menor W.D.C.F., 16 anos, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, após o mesmo ter sido surpreendido na Rua José Botacini, bairro Leda Amêndola, em frente ao imóvel de sua ex-amásia, G.M.B.S., 31 anos, e tê-la agredido fisicamente e a ameaçado.
No local dos fatos o adolescente estava exaltado, e quando submetido a revista pessoal, foi encontrado em seu poder um pino contendo cocaína, além de um projétil integro, calibre 38 SPL, marca CBC.
Tendo em vista o encontro da munição, os Militares se deslocaram até a residência da mãe do adolescente com intenção de provavelmente encontrarem uma arma de fogo, todavia, localizaram apenas um pino de vazio, com resquício de cocaína, sendo este fato presenciado pela mãe do adolescente.
Indagado sobre a procedência do entorpecente e da munição, o adolescente infrator relatou que é usuário de cocaína e a droga encontrada no bolso de sua bermuda era para consumo próprio, enquanto que o projétil foi encontrado em um terreno baldio.
Em sua versão a vítima G.M.B.S., afirmou que estava mantendo um relacionamento amoroso com o adolescente há cerca de três meses, tendo rompido o relacionamento naquele momento e discordando da decisão o adolescente iniciou uma discussão com ela, vindo a empurrá-la sobre o sofá e em seguida a pegou pelos braços e a levou até o quarto, ocasião em ele saiu da residência, retornando por volta das 12:00 horas, quando novamente o casal discutiu e ele, de posse de uma faca, a ameaçou de morte, afirmando não saber que o adolescente estava de posse da droga a munição, mas afirmando que ele é usuário de drogas, manifestando o interesse em representar contra ela pelo delito de ameaça.
O adolescente infrator, na presença de sua mãe, confirmou a versão da mulher, sendo o caso registrado e encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Padeiro é agredido e ameaçado por homossexuais que ficam em frente a sua residência
Morador na Rua 46, bairro Alvorada, o senhor A.G.S., 56 anos, padeiro, Esteve no Plantão Policial e informou que em frente à sua casa havia vários homossexuais embaixo de uma
BARRETOS: Vítima diz que teve veículo vendido sem a sua autorização
Moradora na Rua 04, bairro Clementina, a auxiliar administrativo, C.F.P., 36 anos, foi até o Distrito Policial e informou que em meados do mês de setembro, ela deixou o seu
Motorista é preso dirigindo embriagado na rodovia
Os Policiais Militares Rodoviários, cabos Luís e Leandro, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado M.C.S., 37 anos, sendo informado que os policiais se encontravam em fiscalização de trânsito
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.