BARRETOS: Fuga do local de acidente em cruzamento com semáforo
21 de novembro de 2017 875 Visualizações

BARRETOS: Fuga do local de acidente em cruzamento com semáforo

Moradora no bairro Christiano Carvalho a operadora de caixa, K.L.D., 29 anos, noticiou no Plantão Policial que ela trafegava pela Avenida 25, sentido centro/bairro, com seu veículo Fiat Uno, 1995, verde, tendo como acompanhante sua mãe, S.F.L., 47 anos, quando no cruzamento com a Rua 4, onde há um semáforo, estando este verde para quem trafegava pela Avenida 25, ela prosseguiu, sendo colhida por um veículo Gol, que era conduzido por um rapaz, o qual não respeitou o sinal vermelho.

Disse a condutora do Fiat Uno que o rapaz chegou a parar, porém, quando foi avisado que a polícia seria acionada, ele ficou desorientado, embarcando novamente em seu veículo e fugindo do local.

Em razão do acidente, forma registrados danos no veículo Fiat Uno, necessitando de o mesmo ser guinchado, enquanto que a vítima, S.F.L., mãe da condutora do carro e que estava na condição de passageira, bateu a cabeça no vidro do carro, provocando um hematoma e alegando estar com muita dor, ela foi encaminhada até a UPA.

A placa do outro carro foi anotada e em pesquisa feita junto a PRODESP, constatou-se que o veículo em questão se encontra com os documentos vencidos.

Por fim a condutora do Fiat Uno também afirmou que o veículo Gol, após o acidente, ainda invadiu uma residência no local, danificando seu portão e um veículo que se encontrava na garagem, porém, seus proprietários deverão procurar a Delegacia oportunamente.

Anterior BARRETOS: Homem sofre lesão ao ser vítima de acidente de moto no bairro Bom Jesus
Next BARRETOS: Menor é detido com droga e munição do bairro Leda Amêndola

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PAA HOJE 28/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Social

CARNAVAL: Espalha Samba distribuirá confetes e serpentinas gratuitamente em seu corso carnavalesco

“Espalha, espalha, o samba que é bom, sou da marchinha um eterno folião, de confete e serpentina, o Espalha Samba vai mantendo a tradição”. Este é o refrão da marchinha oficial

Policial

OLÍMPIA: Após consumo de pinga, mulher desfere facadas em seu companheiro

Policiais Militares da cidade de Olímpia, relataram que foram acionados a prestarem assistência ao SAMU daquela cidade, e quando eles chegaram ao local dos fatos, uma residência no bairro Santa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta