BARRETOS: Vítima diz que teve veículo vendido sem a sua autorização
1 de junho de 2018 1167 Visualizações

BARRETOS: Vítima diz que teve veículo vendido sem a sua autorização

Moradora na Rua 04, bairro Clementina, a auxiliar administrativo, C.F.P., 36 anos, foi até o Distrito Policial e informou que em meados do mês de setembro, ela deixou o seu veículo Peugeot, ano 2007, prata, em uma oficina mecânica na Rua 26, para que fosse realizado um conserto.

Tempos depois ela foi até o local buscar o veículo momento em que tomou conhecimento de que a pessoa do R.G.O., conhecido como “Jarrão”, havia se dirigido até a oficina e veio a pagar o conserto do veículo, e em seguida ele teria levado o carro consigo.

Diante desta situação a vítima entrou em contato com o autor e ele alegou que só iria devolver o carro se a vítima pagasse os dois meses de aluguel que ainda não havia sido quitado junto a sua mãe, afirmando ainda que ele iria vender o carro.

Disse a vítima que ela realmente precisa vender o carro, mas não autorizou o autor a pegar o veículo na oficina para vende-lo, no entanto ela levou até a garagem do autor um possível comprador, mas o autor não quis negociar, informando que seria ele quem venderia o carro.

Por fim, foi relatado pela vítima que o autor vendeu o carro, mas não passou a ela os dados do comprador, por isso não foi realizada a comunicação da venda, afirmando ainda que já foram efetuadas duas notificações no veículo por trafegar em velocidade acima do permitido, sendo as infrações cometidas em Guapiaçu e São José do Rio Preto, tendo ela já ingressado no âmbito civil para apurar os fatos no que diz respeito ao valor recebido pela venda do veículo.

Anterior BARRETOS: Homem tem celular e carteira furtados quando foi tomar banho
Next OLÍMPIA: Barretense é flagrado com celular furtado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Soldador é preso após ser flagrado com arma e munições em seu veículo.

O soldador A.R.S., 47 anos, morador no Jardim Soares, foi preso pelos Policiais Militares, Sargento Danilo e Cabo Medeiros viatura I 33- 101 , após ser surpreendido em portando no

Policial

REGIÃO: Motorista bêbada causa acidente e tenta impedir socorro de vítima

Infratora ainda desacatou equipe do Corpo de Bombeiros; ela foi detida e liberada após pagar R$ 1,5 mil de fiança Uma motorista embriagada foi detida na tarde de sábado (18)

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta