REGIÃO: Professora usava saco de lixo para punir bagunceiros
16 de novembro de 2017 1105 Visualizações

REGIÃO: Professora usava saco de lixo para punir bagunceiros

Segundo a polícia, suspeita é que educadora e estagiária usavam objeto para punir estudantes indisciplinados. ‘Maioria não acreditava’, diz mãe que denunciou o caso.

Vítima da professora e da estagiária que aparecem em um vídeo colocando alunos de uma creche dentro de um saco de lixo em Restinga (SP), um menino de 3 anos diz que a educadora agia desta forma toda vez que ele fazia bagunça na aula. “[a professora] Põe dentro do saco, amarra. Põe a gente no saco a hora que a gente pega as motocas, porque fazemos bagunça”, explica a criança.

Ao lado do filho, a mãe Ivanilda Assis de Carvalho diz que a descoberta da Polícia Civil sobre as imagens feitas pela câmera de segurança instalada dentro da sala trouxe alívio à família.

“Pra todo mundo que não acreditou na gente, a prova está aí. A maioria não acreditava. Os pais acharam que a gente queria alguma coisa com isso, que nós tínhamos usado as crianças pra ganhar alguma coisa com isso. Eu, como mãe, eu fui e vou defender o meu filho até o fim.”

Suspeita de maltratar as crianças como forma de puni-los pela indisciplina, a professora Silma Lopes nega que tenha agredido os alunos. Afastada da função e alvo de um procedimento administrativo na Prefeitura, ela alega que agiu para colocar um “medinho” nos estudantes e que nunca houve ameaça.

Segundo a Prefeitura, a estagiária de 17 anos foi desligada do cargo após as denúncias. Sem gravar entrevista, os pais dela disseram que a jovem está assustada e que apenas seguia as orientações da docente. Também alvo de investigação da polícia, a professora substituta Priscila Melo deverá ser afastada do cargo nesta quinta-feira (16). Ela nega participação no caso.

Fonte: G1

Anterior REGIONAL: Homem é acusado de ferir ex-mulher com garrafada
Next RIO PRETO: Casos de furtos assustam moradores

Você pode gostar também

Barretos

Polícia aprende sacola com pinos de cocaína em Colina

Policiais Militares da cidade de Colina, apresentaram na delegacia de Barretos, dezenas de pinos com cocaína, sendo relatado que a polícia tinha a informação de que o investigado E.H.B.A., 28

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro Idê Daher

A vítima M.L.I., uma mulher de 42 anos, informou na delegacia que ela possui um imóvel na Rua Eros Moreira Barroso, bairro Idê Daher, e por volta das 20horas, quando

Barretos

BARRETOS:Vítima flagra e aborda indivíduo furtando sua residência no bairro São Judas Tadeu

Um homem de 50 anos, identificado como W.P.L., foi preso pelo Policial Militar, cabo Teles, sendo informado que a Policia Militar foi acionada a comparecer até uma residência na Avenida

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta