BARRETOS: Ameaça e injuria no bairro Newton Siqueira Sopa
16 de novembro de 2017 742 Visualizações

BARRETOS: Ameaça e injuria no bairro Newton Siqueira Sopa

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Sichinelli e Paulino, noticiando que foram acionados a comparecerem até a Avenida Abdo Daher, Conjunto Newton Siqueira Sopa, para atenderem a uma ocorrência.

No local os policiais foram informados pelas vítimas A.P.L.G., mulher, 37 anos e F.A.C.F., mulher, 29 anos, que os filhos da F.A.C.F., com idade de 14, 13 e 8 anos, estavam brincando na rua em frente da casa da A.P.L.G., a qual é sua cunhada, quando então a senhora E.P.S.B., aposentada, 50 anos, que mora em frente ao local onde as crianças estavam, saiu até a rua e começou a xingar a todos, dizendo em tom alto para a A.P.L.G., que ela não era obrigada a ficar vendo pouca vergonha, afirmando com palavras grosseiras e de baixo calão que o menino estaria mantendo relação sexual com a menina em cima de um carro.

Ao ouvir isso a A.P.L.G. chamou a sua filha para adentrar a sua casa a fim de evitar maiores problemas e em seguida, os demais também adentraram a suas casas.

Ocorre que depois de meia hora a vítima A.P.L.G., ouviu gritos do vizinho dizendo que estava pegando fogo no carro do marido da sua cunhada F.A.C.F., e quando saíram para a rua, viram o carro pegando fogo, sendo que o vizinho conseguiu apagar o fogo com o auxílio de uma mangueira.

Outro vizinho disse para a F.A.F.C.e para a A.P.L.G. que quem colocou fogo no carro teria sido a vizinha E.P.S.B., que ao ouvir tal comentário perguntou se eles estavam falando se foi ela quem tinha colocado fogo no carro, vindo a negar tal fato, afirmando que isso era intriga das vítimas e em seguida começou a xingar as duas vítimas, vindo a dizer para a A.P.L.G. a seguinte frase: “Vem aqui sua vagabunda, que eu vou te mostrar se foi eu quem colocou fogo neste carro”, vindo a virar as costas para a vítima que observou que ela estava com uma faca em suas costas.

Diante destes fatos, as partes foram levadas para a delegacia, onde a vítima afirmou não saber se foi a autora quem ateou fogo no carro, tendo apenas o relato do vizinho sobre este fato.

As duas vítimas manifestaram interesse em representar contra a autora pelos crimes de ameaça, sendo o caso sobre o dano no veículo encaminhado ao setor competente.

A faca que a autor aportava foi devidamente apreendida.

Anterior BARRETOS: Policiais da equipe do Canil prendem rapaz que traficava drogas no bairro Califórnia
Next BARRETOS: Furto em residência na Rua 18

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Faleceu nesta manhã o pequeno Henrique Noleto que lutava contra a leucemia

O menino Henrique Noleto de 5 anos que ficou conhecido nas redes sociais, devido a sua luta contra a leucemia desde o primeiro aninho de sua vida, lutou e foi

Barretos

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO: Cinco adolescentes espancam deficiente no Terminal. Câmera grava tudo.

O deficiente teve de ser levado para a UPA Tangará após sofrer a violência Cinco adolescentes, com idade de 13 a 17 anos, foram apreendidos pela Guarda Municipal na noite

Policial

Homem capota veículo e é preso por dirigir embriagado

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Militares Rodoviários, cabos Felix e Campos, tendo eles noticiado que foram acionados a comparecerem até o KM 446+200 metros da Rodovia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta