BARRETOS: Ameaça e injuria no bairro Newton Siqueira Sopa
No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Sichinelli e Paulino, noticiando que foram acionados a comparecerem até a Avenida Abdo Daher, Conjunto Newton Siqueira Sopa, para atenderem a uma ocorrência.
No local os policiais foram informados pelas vítimas A.P.L.G., mulher, 37 anos e F.A.C.F., mulher, 29 anos, que os filhos da F.A.C.F., com idade de 14, 13 e 8 anos, estavam brincando na rua em frente da casa da A.P.L.G., a qual é sua cunhada, quando então a senhora E.P.S.B., aposentada, 50 anos, que mora em frente ao local onde as crianças estavam, saiu até a rua e começou a xingar a todos, dizendo em tom alto para a A.P.L.G., que ela não era obrigada a ficar vendo pouca vergonha, afirmando com palavras grosseiras e de baixo calão que o menino estaria mantendo relação sexual com a menina em cima de um carro.
Ao ouvir isso a A.P.L.G. chamou a sua filha para adentrar a sua casa a fim de evitar maiores problemas e em seguida, os demais também adentraram a suas casas.
Ocorre que depois de meia hora a vítima A.P.L.G., ouviu gritos do vizinho dizendo que estava pegando fogo no carro do marido da sua cunhada F.A.C.F., e quando saíram para a rua, viram o carro pegando fogo, sendo que o vizinho conseguiu apagar o fogo com o auxílio de uma mangueira.
Outro vizinho disse para a F.A.F.C.e para a A.P.L.G. que quem colocou fogo no carro teria sido a vizinha E.P.S.B., que ao ouvir tal comentário perguntou se eles estavam falando se foi ela quem tinha colocado fogo no carro, vindo a negar tal fato, afirmando que isso era intriga das vítimas e em seguida começou a xingar as duas vítimas, vindo a dizer para a A.P.L.G. a seguinte frase: “Vem aqui sua vagabunda, que eu vou te mostrar se foi eu quem colocou fogo neste carro”, vindo a virar as costas para a vítima que observou que ela estava com uma faca em suas costas.
Diante destes fatos, as partes foram levadas para a delegacia, onde a vítima afirmou não saber se foi a autora quem ateou fogo no carro, tendo apenas o relato do vizinho sobre este fato.
As duas vítimas manifestaram interesse em representar contra a autora pelos crimes de ameaça, sendo o caso sobre o dano no veículo encaminhado ao setor competente.
A faca que a autor aportava foi devidamente apreendida.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem é detido por causar danos em lanchonete
O Policial Militar, cabo Sartorelli, apresentou no Plantão Policial o R.S.R., 32 anos, sem residência fixa, tendo o policial informado que o autor teria danificado alguns objetos de uma lanchonete
BARRETOS: Mulher alega estar sendo ameaçada depois que socorreu animal em estado de abandono
Uma senhora de 57 anos, que se identificou como M.C.S.H., moradora na Avenida 31, centro da cidade, esteve no Plantão Policial informando que no último dia 11, por volta das
Pela terceira vez em 45 dias, ladrões invadem fazenda e matam vaca
No Distrito Policial esteve o administrador de fazendas V.F.S., 63 anos, informando que ao chegar à Fazenda Ouro Branco, no Distrito de Adolfo Pinto, logo pela manhã, ele percebeu que
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.