BARRETOS: Homem é detido por causar danos em lanchonete
17 de maio de 2018 1385 Visualizações

BARRETOS: Homem é detido por causar danos em lanchonete

O Policial Militar, cabo Sartorelli, apresentou no Plantão Policial o R.S.R., 32 anos, sem residência fixa, tendo o policial informado que o autor teria danificado alguns objetos de uma lanchonete da vítima L.S.R., 61 anos, na Avenida 25 de Agosto, bairro Exposição.

Em seu relato o policial informou que foi acionado ao local dos fatos em razão de o autor ter subido em um poste, danificando a fiação elétrica que ilumina o estabelecimento, bem como teria danificado o suporte que guarnece a televisão.

Disse o comerciante que o autor vive perambulando pela Região dos Lagos e aparenta problemas mentais, sendo constatado na delegacia que, visivelmente, o autor aparente problemas mentais não conseguindo proferir frases racionais.

Anterior BEBEDOURO: POLÍCIA CIVIL PRENDE 2 ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Next MORTES EM BARRETOS NOS DIAS 16 E 17 DE MAIO DE 2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: “Magrinho” é preso por tráfico de drogas no bairro Santana

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, sargento Uewerton e cabo Garcia, os quais informaram que durante patrulhamento pelos ruas do bairro Santana, foi avistado pela Avenida 39,

Policial

BARRETOS: Ladrão volta a praticar furto no Ambulatório de Doenças Infecto Contagiosas

O vigilante S.L.A., 44 anos, esteve na delegacia relatando que trabalha das 18 às 6 horas, no Ambulatório de Doenças Infecto Contagiosas, localizado no bairro Jardim universitário, e quando chegou para

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta