BARRETOS: Tapeceiro recebe mensagens de ameaça em seu celular
12 de novembro de 2017 988 Visualizações

BARRETOS: Tapeceiro recebe mensagens de ameaça em seu celular

O tapeceiro L.R.S., 38 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que quando ele morava na cidade de Colina, há cerca de 12 anos atrás, ele tinha lá o seu comercio e na ocasião um jovem que residia na cidade, de nome “Daniel”, lhe prestou alguns serviços em sua tapeçaria, e na ocasião estes trabalhos lhe foram devidamente ressarcidos.

Ainda em seu relato o tapeceiro disse que, há mais ou menos, onze anos se mudou para a cidade de Barretos com seu comércio, aqui se estabelecendo e na data do registro da ocorrência, um indivíduo passou em frente ao seu estabelecimento proferindo ameaças a sua pessoa e ao seu comércio, sendo isso feito aos gritos, tendo a vítima ficado sem saber de quem se tratava.

Em seguida, através do seu WhatsApp, começou a chegar mensagens de ameaça, onde ficou registrado o autor com o nome de “Daniel”, sendo que nestas ameaças o autor lhe cobra os valores por ter trabalhado na sua tapeçaria cidade de Colina.

Em suas mensagens o autor diz a vítima que “se o encontrá-lo na rua, ou se for até a tapeçaria, a coisa vai ficar feia” lhe intimando ainda a ir até um determinado endereço para que o acerto seja feito.

A vítima afirma que não ficou devendo nada ao autor na época em que ele efetuou seus trabalhos e temeroso com a ameaça, registrou os fatos na delegacia, sendo orientado quanto ao prazo e trâmite par representar contra o autor.

Anterior BARRETOS: Motorista embriagado tomba caminhão na rodovia e seu passageiro é preso por ser procurado pela Justiça
Next BARRETOS: Homem é detido com faca na cintura na Avenida 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher é abordada por três indivíduos e eles lhe roubam dois aparelhos celulares

A auxiliar de serviços gerias, senhora R.S.S., 45 anos, moradora na Avenida 7, bairro Fortaleza, esteve no Distrito Policial informando que ela saiu do trabalho e caminhava em direção a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta